Por que as maquininhas da TON não fazem transferência das vendas para a conta Nubank ?
Fala, @Galletta! Tudo bem?
Encontrei esse texto postado no começo do mês no blog Nubank. Dá uma olhada:
Caso não tenha resolvido, sugiro conversar com o atendimento Nubank em um dos contatos abaixo que certamente eles irão te ajudar:
Um abraço!
Obrigado pela ajuda ! Como sou Dentista e cadastrado como PF na operadora das maquinas TON eles me disseram que nao transferiam para a Nubank. Esse artigo que voce me mandou deve ser so para PJ mas vou analisar com calma. Obrigado
Eu passei por algo semelhante no início junto a empresa SumUp. Porém, a recomendação do Nubank foi entrar em contato com a empresa, pois a habilitação por parte do Nubank já está feita. Isto é, o Nubank não tem mais o que fazer! Agora é exigir que as empresas de pagamentos atualizem seus sistemas para poder beneficiar os clientes do Nubank! Também sou PF na SumUp.
Neste tópico , você consegue obter as principais informações! A conta domicílio está ativa tanto para PJ quanto para PF.
Valeu pela ajuda, vou entrar em contato amanha. Obrigado