Transferência em análise

Eu recebi um e-mail hoje (6/10)falando que uma transferência que foi feita em 8/9 está em análise é um valor xx está bloqueado até que o processo seja concluído, porém que uma parte do valor da transferência está na minha conta. Porém eu não recebi nenhum pix, piorou ter valor em análise . Qual a probabilidade de isso ser um golpe? Até pq a tal “transferência ” foi feita a 1 mês atrás .

1 curtida

Bom dia, verificou o remetente do e-mail? Recentemente o Google introduziu o sistema de verificado no Gmail onde as empresas oficiais recebem um símbolo de autenticidade e o Nubank já recebeu, qualquer outro e-mail que não possua o símbolo da imagem abaixo, é pra desconfiar que a probabilidade de golpe é alta, cuidado!

6 curtidas

se precisar Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

Desconfie sempre e verifique o remetente como o @ranielreis mostrou como fazer. E NUNCA clique em nenhum link de um e-mail ou SMS suspeito. Também se você não estava aguardando nenhuma transferência ou pix então provavelmente é uma tentativa de golpe. E há muitos golpistas à solta!

3 curtidas

Anote os canais de atendimento oficiais em sua agente para evitar cair em golpes.

2 curtidas