Transferência em atraso

Transferência de Ted Demorando demais , mais alguém tá com o mesmo problema?

Estamos comentando exatamente Isso Neste tópico, dá uma sacada lá :wink:

5 curtidas

Bom dia @Cesar_Pereira!
Isso vai ser comum hoje, já que tivemos um final de semana e um feriado logo após. Dessa forma o sistema vai efetivar as transferências que foram agendadas antes, para depois irem para as recentes. Com isso, pode demorar mais um pouco para ela ser efetivada, mas logo logo deve ser enviada com sucesso.

10 curtidas

BOM DIA, @Alexandre_Niess ENTENDI , É PORQUE GERALMENTE AS TEDS NAO DEMORA MAIS QUE 30 MINUTOS DE NUBANK PARA O BANCO INTER, FIZ UM DA CONTA FISICA E OUTRA DA PJ E ATE AGORA NAO CAIU NAS CONTAS DO INTER E BRASIL E JA FAZ MAIS DE UMA HORA QUE FOI FEITA AS TEDS.

1 curtida

Fiz uma transferência da nubank para caixa econômica as 09:30 e até agora a pessoa não recebeu a transferência

@Maiquele_Caldas ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO E TA ATRAPALHANDO AQUI NA MINHA NEGOCIAÇÃO COM O CLIENTE. MAIS DE UMA HORA E NADA DA TED

Fiz uma transferência e apareceu uma mensagem de erro de conexão, mas o o valor foi debitado da minha conta. Mas a pessoa ainda não recebeu a ted. Estou com medo de dá problema

Isso tá horrível, acaba nos prejudicando
Era pra uma urgência e até agora nada.

Comigo também era uma urgência. Agora estou sendo prejudicado

Entrei em contato com o chat desde cedo, e até agora não tive respostas. Só recebi um resposta robotizada

Nunca tive esse problema com nenhum banco, achei que nunca teria com esse também, mas pelo visto pensei errado , aff

@Nukamas COMPLICADO TAMBEM ESTOU SENDO PREJUDICADO ENTREI EM CONTATO COM ELES PELO CHAT E NADA DE RESPOSTA JA FAZ HORAS ISSO É FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES.

Eu também , já tentei ligar e não sou atendida

Eu também! Já estou arrependido

Eu tinha programado um boleto para compensar hoje, e foi processado antes das 7 da manhã…

3 curtidas

Você tem que entender moça @Maiquele_Caldas e @Cesar_Pereira, Que ontem foi feriado e todas as teds devem ter sido agendadas. Então até às 17hrs de hoje, suas transferências vão sim, ser efetivadas. :grin::purple_heart:

6 curtidas

Espero que realmente seja isso, Obrigada pela informação

@Maiquele_Caldas AMBEM PENSAVA DA MESMA FORMA ISSO SERVE DE ALERTA PARA A GENTE FICAR ATENDO A CONTA JURIDICA DO NUBANK JA FOI FEITA A TRANSFERENCIA PARA O BANCO DO BRASIL AGORA A CONTA FISICA JA FAZ MAIS DE UMA HORA QUE FIZ A TED E NADA AINDA DE CAIR NA CONTA DO INTER.

1 curtida

Basta esperar. Transferências não são obrigadas a serem efetivadas no mesmo segundo que você confirma alguma, elas tem até 17hrs para cair na conta de destino.

4 curtidas

Avisaram aqui que tem até 17h para cair na conta , vou esperar até 17h, mas isso realmente é uma falta de respeito porque ted em dia útil era pra cair em minutos e não horas, ainda mas quando a pessoa tem urgência.