Transferência em atraso

Estou sendo prejudicado, isso é uma falta de respeito com o cliente

1 curtida

A TEX por lei tem até o final do dia para ser compensada. Se você quer pagamento imediato, o faça em dinheiro ou mediante cartão.

Lembrando que TED não é PIX.

8 curtidas

@Nukamas FALTA DE RESPEITO DAS GRANDES NEM RESPONDER NO CHAT ELES RESPONDEM QUE RAIVA TÔ SENDO PREJUDICADO

Desde cedo a resposta que recebi foi uma automática sem pé e sem cabeça

@Vittoria_Cunha MINHA AMIGA EU SEI DISSO QUE TED NÃO É PIX , MAS COMO O NUBANK SEMPRE É RAPIDO POR ISSO USAMOS A CONTA PARA REALIZAR INDEPENDENTE OU NAO DO SEU COMENTARIO.

Mas estamos vindo de um feriado prolongado, essa demora é mais do que esperada, imagine a quantidade de transações agendadas no final de semana.

Novamente: se não pode esperar, faça a transação no dinheiro ou cartão.

E ficar gritando na Comunidade não resolve seu problema.

9 curtidas

Infelizmente não posso mais esperar, vou arrumar outro jeito de pagar o meu compromisso

Não há garantia alguma que o TED caia em minutos, o prazo estabelecido pelo Banco Central é até o final do dia, portanto quem se compromete a pagar e não pode esperar esse prazo, utilize outra forma de pagamento.

5 curtidas

Aqui não tem ninguém gritando, e sim dizendo o que aconteceu com as transferências

Não vi nenhuma falta de respeito. Ninguém nunca disse que teds “DEVEM” cair no mesmo minuto. Como eu disse e a @Vittoria_Cunha também disse, estamos vindo de um feriado e a maior parte das teds foram agendadas pra hoje, sem dúvida alguma. Então o que o pessoal precisa saber, é esperar! Tá bom senhor @Cesar_Pereira? :grin::purple_heart:

5 curtidas

@Vittoria_Cunha A COMUNIDADE É ABERTA LIVRE PARA FALAR GRITAR SE VAI RESOLVER OU NAO O PROBLEMA , E PRA DEIXAR CLARO AQUI VOCE NAO SABE A MINHA SITUAÇÃO DE COMO FOI FEITA TRANSAÇÃO PRA VIM CITAR O QUE TEMOS QUE FAZER OU NAO.

2 curtidas

@anon26974882 LEIA MEU COMENTARIO MELHOR, A FALTA DE RESPEITO É COM A FALTA DE COMUNIÇÃO PELO CHAT AMIGO. PASSAR BEM

2 curtidas

O uso de Caps Lock em meio digital equivale a gritar na vida real.

7 curtidas

Engraçado, eu sempre sou atendido por algum atendente quando eu utilizo o chat. Se você estiver recebendo mensagens automaticas, sugiro que envie mais alguma mensagem em seguida e com certeza, o atendente vai lhe atender. :slight_smile:

4 curtidas

A Comunidade é livre, mas não é bagunça.

https://comunidade.nubank.com.br/faq

Então você veio para cá exclusivamente reclamar, pois sem conceder todas as informações, nem eu nem ninguém será capz de te ajudar.

7 curtidas

@Vittoria_Cunha MINHA QUIERIDA NAO SEI PQ VC TA SE INCOMODANDO TANTO SÓ COMIGO SE TEM OUTRAS PESSOAS AI RECLAMANDO … COISA CHATA PASSAR BEM

1 curtida

Tô incomodada não, estou interagindo só e tentando explicar o motivo da demora. A reclamação existe, mas é infundada já que o prazo é até 17h. Não é porque normalmente a transação é rápida que há obrigação nesse sentido.

5 curtidas

@Vittoria_Cunha OK SENHORITA GERENTE DO NUBANK. OBRIGADO OK … PASSAR BEM

1 curtida

Querido, já entendi que tem até as 17h para entrar porém eu não sabia dessa informação de que quando tem final de semana e feriado logo após pode ocorrer isso , fiz ted porque faço de costume e cai em questão de segundo , não imaginaria que hoje seria diferente.
Agora estou ciente, e da próxima vez não irei cometer o mesmo erro.

Sei que esta atrapalhando vcs que querem receber o TED imediatamente mas minha opinião é que como começa hoje os teste do PIX provável que tenha tido esses atrasos

2 curtidas