Transferência em atraso

Não adianta, é aquele negócio: a transação tem até o final do dia pra acontecer, tá na regra do BACEN, mas pq geralmente ela é realizada em minutos o povo se acostuma e acha que é pra ser daquele jeito.
Aí se demora um pouco a mais já quer denunciar, ir na polícia, ir no PROCON… :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:
Não adianta, tá na regra que as TEDs tem até às 17h pra cair.
Imediatismo tá acabando com tudo :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

4 curtidas

Olá @Cesar_Pereira seja bem-vindo a Nucommunity

Gente , como eu faço quando agente faz uma transferência com o número do cartão em vez da conta

1 curtida

O verdadeiro mal do século. Tenho muita pena das próximas gerações, criados por acomodados imediatistas.

Mas, como sempre digo, a profecia da Pixar para o Futuro está cada dia mais próxima de se concretizar.

4 curtidas

É para a transação ser cancelada e o valor estornado se alguma informação tiver divergente, seja número de conta ou CPF do destinatário. Só atente que o estorno pode levar até 1 dia útil.

1 curtida

Com certeza.
Não que seja igual, mas as vezes eu fico muito ansioso, geralmente com coisas que quero muito e não vejo a hora da chegada. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:
:grin::grin::grin:

1 curtida

Exato! :clap:

10 curtidas

Olá @Nathalia_Gomes2 seja bem-vinda a Nucommunity

Senta e chora…:disappointed_relieved:

Mas brincadeiras a parte, como os números não vão coincidir, a transação será cancelada e o valor estornado.

2 curtidas

Infelizmente esse tipo de atraso é comum após um feriado prolongado, e não só no Nubank.

Esperamos que com o Pix problemas como esse acabem.

3 curtidas

E pra mim que transferir sexta feira e até agora não caiu ???

Entra em contato com o Nubank pelo chat pra saber o que aconteceu.

Olhe o comprovante da transferência e verifique se você digitou TODOS os dados corretamente. Mas tudo depende também do horário que você realizou a Ted, se for sexta a noite, ela deve ter sido agendada. Mas mesmo assim, entre em contato no chat pelo app, somente lá eles vão conseguir te ajudar.

2 curtidas

Obrigada

1 curtida

Olá @Lorenzo_Gabriel seja bem-vindo a Nucommunity