Fui fazer um Pix com um CPF e apareceu a conta da pessoa no Banco do Brasil e o nome da pessoa com uma conta nubank, apertei a conta nubank… quando mandei o comprovante, a pessoa disse que não tem conta nubank.
Agora, não consigo atendimento com a nubank para resolver isso, sempre me respondem com mensagem automática.
Alguém sabe algum canal de atendimento online?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Pelo chat e pelo e-mail só me respondem com mensagem automática… inclusive com assunto que não tem nada a ver com o que estou precisando de ajuda. Obrigada pelo telefone, tentarei contato quando eu chegar em casa.
Pelo chat, realmente a primeira resposta é automática, só insistir q vc consegue contato com atendimento.
Provavelmente a pessoa fez o cadastro e não lembra…
Obrigada, vou tentar insistir pelo chat durante o dia. Qualquer coisa entro em contato pelo telefone a noite quando chegar em casa.
Provavelmente essa pessoa abriu uma conta e não se lembra ou uma conta foi aberta no nome dela de forma fraudulenta.
Mas tente contato com o Nubank mesmo para resolver essa situação.
Boa sorte.
Olá @Lala_Saoud !
Quando você vai transferir o Nubank lista a conta do PIX(E vem “chave pix” abaixo) e uma conta Nubank que ela tem, caso ele encontre pelo CPF que você digitou.
Muita gente solicita o cartão de crédito em um momento e acaba abrindo a conta sem perceber na época.
Em algum momento essa pessoa abriu conta ou abriram no nome dela.
É melhor até ela entrar em contato com o Nubank para saber como a conta foi aberta e assim ter acesso ao valor, por Telefone é melhor.