Transferência envolvendo valores altos

Olá comunidade! Gostaria de compartilhar c vcs a minha experiência de ter adquirido um imóvel e pagando pela conda do Nubank.
Meu horário de trabalho nao é muito flexível e horário de almoço sem dúvida é muito pouco pra ir em bancos ainda mais em tempos de pandemia.
Foi então q decidir transferir os meu recursos para o Nubank e perguntei no chat qual seria os procedimentos pra uma operação dessa. Como sempre fui bem atendido e orientado a apenas informar o valor, a finalidade e data da transação. Feito isso no dia de transferir, o app me falou que, devido ao valor seria possível somente agendando pro próximo dia, liguei do Sac e expliquei q precisava q caísse no dia para n perder o negócio.
Por fim com a atendente em linha confirmei alguns dados de segurança, repetir a operação e tudo certo! Obrigado Nubank e toda equipe pelo suport e por facilitar a nossa vida financeira, nunca imaginei q seria possível fazer uma operação dessa sem a burocracia dos bancos tradicionais! Estao de parabéns!

19 curtidas

O roxinho arrasa!!! Que bom que deu tudo certo @Leandro_A_Ferraz :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns pela compra @Leandro_A_Ferraz e muito obrigado por compartilhar a ótima experiência que você teve com o time do roxinho. :purple_heart:

5 curtidas

Que otimo

1 curtida

Bom saber disso! Obrigada por compartilhar com a gente

1 curtida

Valeu por compartilhar! Bom saber que o protocolo funciona!

1 curtida

Show of ball mano!

2 curtidas

Vlw por compartilhar!

2 curtidas