Olá, eu fiz uma transferência pra conta de uma amiga porém foi errado, devo ter digitado algum número errado.
O dinheiro não caiu nem na conta dela e nem retornou para a minha conta.
De que forma foi feita essa transferência? Pix ou TED?
Foi uma transferência, foi realizada dia 9 comecei a achar entranho que já é segunda feira e ainda não caiu, enviei os dados para minha amiga e ela e confirmou que não era a conta dela, por conhecidencia apareceu o mesmo nome completo dela.
Conta clonada??
Mesmo sendo TED ou PIX, a obrigação da transferência é total do cliente, para isso existe uma página de confirmação dos dados. Infelizmente o Nubank não tem o que fazer. O jeito é procurar pela pessoa que recebeu o valor (se conseguir) e torcer para que devolva.
Mas oq q tá errado? O número da conta, a agência, o banco? Como q foi feita a transferência, Ted, pix?
Bom eu não sei, por isso vim até aqui pra tentar ajuda pra pegar meu dinheiro de volta
Digitei o CPF e me deu opção de duas contas a nubank e a Bradesco eu selecionei nubank e confirmei, hoje quando reparei que ainda não chegou o dinheiro pra ela mandei a foto e ela me informou que não era a conta nubank dela.
Como posso procurar essa pessoa se nem ao menos faço ideia de quem seja que tem o mesmo nome que minha amiga
É uma boa pergunta, dependendo do valor que você transferiu, se for baixo, nem vale a pena o esforço. O jeito é ir caçando pelo nome e tentar procurar o CPF. Não vejo outro jeito.
O dinheiro não vai chegar no Bradesco já q vc depositou no nubank e ela tem uma conta no nubank. Pode ser q ela tenha aberto a conta e não se lembra, já q mtos quando fazem o cadastro e não são aceitos no cartão de crédito já excluem o app e nem se atentam q teve a conta liberada. Ou então tem alguém usando os dados dela e abriram uma conta no nubank em nome dela.
Fala q ela q tem q acessar a conta do nubank dela ou entrar em contato com o nubank ou se não tiver sido ela, abrir um BO pois tem alguém usando os dados dela
Pode ser os estelionatários
Eu cai em um golpe aqui e meu dinheiro foi parar no proprio nubank, e obvio que eles nao estao usando os dados deles e sim de outras pessoas ne
Pode ser seu caso
Pelo seu relato provavelmente aconteceu o que a @lorenatelles explicou: esse valor caiu em uma Conta do Nubank que o destinatário abriu mas não utiliza ou alguém abriu utilizando os dados dela.
Sua amiga precisa entrar em contato com o Nubank e reaver o acesso a essa conta para pegar o dinheiro, já que não tem como reverter essa transferência que você realizou.
Como sua intenção era transferir para o Bradesco, você tinha que ter selecionado a conta do Bradesco dela, e não a do Nubank.
Mas como faço pra recuperar esse dinheiro?
Da queixa e encaminhando para o email oficial da nubank e aguarda
O seu caso foi diferente. Você pagou um boleto falso se passando por um boleto da sua conta.
A @Anna_Beatriz3 realizou uma transferência para uma Conta do Nubank por engano, ao invés de enviar para o Bradesco.
Contactar o Nubank não deve adiantar pois as transferências não são reversíveis. Provavelmente o dinheiro está lá parado em uma conta que ninguém acessa.
Tente fazer o que eu sugeri no post acima.
Minha intenção de transferir não era Bradesco, quando eu coloco o CPF dela aparecem duas opções, Bradesco e nubank eu escolhi nubank por que era essa que eu queria escolher, porém não faz sentido por que a conta do Bradesco caiu o dinheiro que eu enviei dias atrás e a do nubank até agora nada.
Infelizmente eu nao posso ajudar sou leigo no assunto