Tentei realizar uma transferência do banco FullBank para NuConta e a mesma voltou apresentando uma mensagem de erro como mostrada abaixo.
- ‘AK’ = Código da Câmara de Compensação do Banco Favorecido/Depositário Inválido
Alguém já passou por isso?
Tentei realizar uma transferência do banco FullBank para NuConta e a mesma voltou apresentando uma mensagem de erro como mostrada abaixo.
Alguém já passou por isso?
Wilson todo o preenchimento nesse banco é feito de forma manual ou algo é preenchido automático? já entrou em contato com a Nubank?
Não foi nenhum erro nas informações? Já tentou repetir?
Usou o 260 para o Nubank quando se pediu o Código do Banco?
Talvez isso possa ajudar a entender melhor: https://www.reclameaqui.com.br/nubank/dificuldade-para-pagamento-utilizando-o-codigo-de-barras-gerado-pela-nubank_lchcfPn_boslJZBb/
Não tentei, pois as informações estão corretas e o preenchimento é manual.
já foi cobrada a taxa de transferência. Espero que estornem a taxa uma vez que a transferência não ocorreu.
É preenchido manual. O banco não respondeu.
Parece alguma divergência no preenchimento, por isso perguntei se algum campo preenche de forma automática, o Nubank é banco 260 e a agência 0001 (Nu pagamentos S/A) sera que na agencia a Fullbank não esta desprezando os três zeros? a resposta que esta aguardando é de ambos os bancos? o atendimento via chat nesse horário não costuma demorar muito, mas final e começo de mês é sempre mais corrido