Fizeram uma transferência de 295 reais tiraram do meu limite mais não tem nome não tem como saber pra quem foi . Foi uma transferência bancária via pix fantasma tive que pagar queria saber se nesse caso da pra vocês me ajudar a descobri pra quem foi e como fazer pra proteger mais a minha conta pra que não venha acontecer de novo
Oi @Valeska_Silva, seja bem-vinda à @NuCommunity. Aqui somos uma comunidade de clientes e situações específicas não conseguimos resolver.
O aconselhado nesse caso que você narrou, é procurar atendimento nos canais oficiais do Nubank o mais rápido possível.
Abaixo deixo os contatos.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
Caso não consiga atendimento, fale com a Ouvidoria.
Ouvidoria
Tel: 0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
Vc precisa entrar no chat e contar o houve
@Valeska_Silva seja bem vinda a comunidade Nubank!
Você precisa urgentemente relatar isso para o Nubank.
Boa sorte!
N Possibilidades
Não foi o limite que diminuiu? Talvez o limite para pix foi cancelado
Olá @Valeska_Silva. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Somente com o atendimento ao cliente mesmo.
Não o limite está normal foi um empréstimo que fizeram aí foi transferido via pix só que não tem nome nem data nem nada só tinha a forma de pagamento e falando que estava atrasado já fazia 5 dias não contou na fatura foi uma transferência fantasma só vi por que estava procurando outra coisa no aplicativo aí acabei vendo isso
@Valeska_Silva, reiterando, faça contato imediatamente com a central de atendimento do Nubank e relate o ocorrido. Os contatos estão na postagem acima.
Já fiz isso
Excelente.
Não esqueça de fazer um boletim de ocorrência.
Como já informaram antes:
- entre em contato com o atendimento do Nubank
- imprima todos os extratos
- faça um boletim de ocorrência
Só não entendi muito bem a parte do “não tem como saber pra quem foi”… não aparece no comprovante da operação nenhuma parte dos dados?
Quando falar com o Nubank, compartilha com a gente o que houve @Valeska_Silva!
Muito estranho esse caso, busque o atendimento, creio que está mais para uma falha do que para um golpe, ou ambos.
Isso mesmo não aparece no comprovante não tem data nem horário e fantasma mesmo
Conferiu em seu histórico de transferência se essa transferência de 295,00 não consta em alguns meses atrás