Transferência "imediata"

Pessoal, fazendo este tópico pq não achei.
Seguinte, transferi uma quantia da minha conta do banco do Brasil para a Nubank quanto tempo leva a transação? fiz por ted.

6 curtidas

Oi @Halex!

Retirei esse trecho do Google:

As transferências via TED são, normalmente, creditadas em até 30 minutos . Caso a operação seja feita fora do horário comercial a transferência é efetivada no dia útil subsequente (divulgação). A TED só pode ser enviada em dias úteis, cujo horário de funcionamento varia de acordo com a instituição financeira.

5 curtidas

thanks my brother!!

1 curtida

De nada, amigo!
Fique a vontade :blush:

1 curtida

A TED é no máximo 30min para entrar na conta do destinatário, agora se for feita em finais de semana ou após o horário estipulado pelo banco, a TED será agendada no próximo dia útil e executada logo pela manhã.

1 curtida

O pessoal explicou muito bem aí. Lembrando que geralmente o valor do Ted cobrado é relativamente alto. Uma sugestão é entrar em contato com seu banco p tentar conseguir algum ou alguns Teds gratuitos no mês, caso contrário só vejo a pena transferir p a nuconta por boleto msm.

3 curtidas

Creio que varia de instituição. Quando faço do Banco do Brasil demora em média 10 minutos, já do Itaú é praticamente instantâneo.

1 curtida