Estou tentando fazer uma transferência para minha conta do banco físico e só está dando mensagem que “algo deu errado” e nunca dá certo. Eu ja tentei pelo ted normal e pelo pix e sempre aparece a mesma mensagem. Como podemos resolver isso?
Olá Amanda, provavelmente é alguma instabilidade , vc já tentou limpar o cache e forçar a parada do app e também reiniciar o celular ? Veja também se tem alguma atualização disponível
eu estou tentando fazer isso, vou tentar limpar o cache. Vou verificar se há algum problema com o outro banco
Olá @Amanda_Lima11 !
Entre em contato por Telefone com o Nubank, pode ser bug no app ou ter acionado algum mecanismo de segurança da Conta do Nubank.
Entre em contato com o Nubank, pois pode ser algo em sua conta em específico.
gente resolvi aqui, aconteceu que fechou a agência do meu banco físico aqui na minha cidade e mudou pra outro lugar, aí quando acontece isso muda a conta também e ainda vou ter que esperar o novo cartão chegar. Enfim o problema não era na nuconta ainda bem. Agora é esperar chegar o cartão novo pra poder tirar o dinheiro que eu queria. Muito obrigada pelas respostas!
Bom dia, informo que não estou conseguindo transferir via ted para corretora Rico, como resolver esse problema ?
O que aparece pra vc? esse problema eu nunca tive. Será se pode ser a conexão? Internet…
Verifique se foi isso que aconteceu mesmo, pois normalmente quando o banco muda a numeração da agência ou conta os valores antigos ainda continuam valendo por um tempo para o cliente se adequar.
Além disso, se você estava tentando fazer uma TED os dados de destino não são validados. Então não tem como o Nubank saber se ele está enviando o dinheiro para uma conta válida ou não.
Acho que vale a pena você fazer um teste de transferência para outra conta válida só pra ver. Não precisa concluir.
Se o problema persistir, entre em contato com o Nubank.
Verdade, beleza. Vou tentar fazer pro picpay
Realmente o problema era do outro banco, eu transferir pro picpay e foi bem rapidinho caiu na mesma hora o dinheiro.
Certo, que bom que conseguiu esclarecer e encontrar a raiz do problema!
Amanda, conclui a transferencia aí depois volta dizendo que terre erro
O meu estava desse jeito, quando tentei fazer pro outro banco. Agora não sei te dizer o que fazer, tenta entrar em contato com a nubank ali na resposta do @endydealmeida
Obrigado !