Olá . Fui vitima de uma fraude hj. As 9:58 da manhã. Sem minha autorização aconteceram transferências repetidas totalizando o valor de 520 reais. Essas transferências foram feitas pelo WhatsApp. Sendo que nunca houve autorização minha pra esse tipo de serviço. Preciso do meu dinheiro de volta pois sou diabética e preciso comprar medicamentos.
1 curtida
Entre em contato com o suporte do nubank pelo telefone 08005912117. Fico na torcida pela resolução do seu caso
5 curtidas
Vc precisa fazer um boletim e enviar junto com outras provas que vc tiver via chat
6 curtidas
Já fiz transferência pelo zap. Cadastrei meu cartão só para testar, eles pedem senha para autorizar qualquer transação e a pessoa que recebe também precisa ter um cartão cadastrado. Não fez tanto sucesso porque decidiram lançar após o surgimento do Pix.
5 curtidas
Eu não autorizei nenhuma transferência. Por isso estou muito indignada. Entrei em contato abri o B.O. vamos aguardar. Obrigada pela ajuda.
2 curtidas