Olá pessoal, fiz uma transferência hoje pela manhã de outra instituição para minha conta nubank, só que esse valor ainda não caiu, foi uma Ted e não é a primeira vez que isso acontece, eles dizem que é no mesmo dia, só que já aconteceu CMG umas 4 vezes, eu transfiro em dia útil e nada de cair no mesmo dia, só no outro, tem dias que realmente cai no mesmo dia, mais n é sempre, infelizmente isso só acontece quando tô precisando muito que esse dinheiro caia no mesmo dia, espero que daqui para as 17 hrs o dinheiro entre, mais acho difícil.
Estranho. Última transferência que fiz de outro banco para o Nubank caiu no mesmo instante. Você já reportou a situação ao Nubank? E à instituição de origem do recurso? Tanta coisa pode ter ocorrido, inclusive erro de manuseio da sua parte (sem querer julgar). Só você entrando em contato pra saber.
Justamente isso que acho estranho porq faço o mesmo processo sempre do mesmo jeito, e tem dia que entra na hora e tem dia que não entra só no dia seguinte, vou tentar entrar em contato com BB, para ver essa situação.
É, veja direito porque tem algo estranho. E se possível, depois volte e nos conte a resolução do problema, pois pode ajudar outras pessoas que venham a passar pela mesma situação!
Só uma dúvida… quanto você paga pela TED no BB?
Tenho uma grátis por mês, na segunda é cobrado 10,45.
É realmente Ted q vc tá fazendo? Pois pra cair no dia seguinte só sendo DOC ou Ted fora do horário
No Santander tinha HR q ia fazer transferência e já aparecia automático como doc e eu precisava alterar pra Ted
Sim. Tenho certeza! Como eu disse não é a primeira vez que acontece, eu faço o mesmo processo sempre, e realmente a maioria das vezes ele entra na hora, mais já algumas vezes esse problema acontece!
Então tem w ver com o banco de origem e o nubank q tá acontecendo, pq realmente não sei dizer oq pode ser… Mas como pix ai vai acabar essa espera…
Confirme o débito no BB e fale com o pessoal do Nubank enviando para eles o comprovante, daí peça explicação.
Hoje mesmo meu pai fez do Carteira BB para o Nubank uma TED e caiu em minutos.
Mas TED cair de um dia para outro tem algo de errado.
Depois que entrar em contato com o banco, nos informe o problema pra podermos ajudar a comunidade, caso alguém passe pelo mesmo problema.
Realmente uma TED não é para cair só no dia seguinte
Hoje fiz uma TED entre dois bancões e demorou mais do que eu gostaria, mas caiu no mesmo dia.
Acho que de vez em quando há algum atraso nesse sistema de transferências interbancário.
Olá @Danrley_Lima1 seja bem-vindo a Nucommunity