Transferência não caiu ainda!

Olá pessoal, fiz uma transferência hoje pela manhã de outra instituição para minha conta nubank, só que esse valor ainda não caiu, foi uma Ted e não é a primeira vez que isso acontece, eles dizem que é no mesmo dia, só que já aconteceu CMG umas 4 vezes, eu transfiro em dia útil e nada de cair no mesmo dia, só no outro, tem dias que realmente cai no mesmo dia, mais n é sempre, infelizmente isso só acontece quando tô precisando muito que esse dinheiro caia no mesmo dia, espero que daqui para as 17 hrs o dinheiro entre, mais acho difícil.

Estranho. Última transferência que fiz de outro banco para o Nubank caiu no mesmo instante. Você já reportou a situação ao Nubank? E à instituição de origem do recurso? Tanta coisa pode ter ocorrido, inclusive erro de manuseio da sua parte (sem querer julgar). Só você entrando em contato pra saber.

1 curtida

Justamente isso que acho estranho porq faço o mesmo processo sempre do mesmo jeito, e tem dia que entra na hora e tem dia que não entra só no dia seguinte, vou tentar entrar em contato com BB, para ver essa situação.

É, veja direito porque tem algo estranho. E se possível, depois volte e nos conte a resolução do problema, pois pode ajudar outras pessoas que venham a passar pela mesma situação!

Só uma dúvida… quanto você paga pela TED no BB?

Tenho uma grátis por mês, na segunda é cobrado 10,45.

É realmente Ted q vc tá fazendo? Pois pra cair no dia seguinte só sendo DOC ou Ted fora do horário
No Santander tinha HR q ia fazer transferência e já aparecia automático como doc e eu precisava alterar pra Ted

3 curtidas

Sim. Tenho certeza! Como eu disse não é a primeira vez que acontece, eu faço o mesmo processo sempre, e realmente a maioria das vezes ele entra na hora, mais já algumas vezes esse problema acontece!

Então tem w ver com o banco de origem e o nubank q tá acontecendo, pq realmente não sei dizer oq pode ser… Mas como pix ai vai acabar essa espera…

2 curtidas

Confirme o débito no BB e fale com o pessoal do Nubank enviando para eles o comprovante, daí peça explicação.

Hoje mesmo meu pai fez do Carteira BB para o Nubank uma TED e caiu em minutos.

Mas TED cair de um dia para outro tem algo de errado.

2 curtidas

Depois que entrar em contato com o banco, nos informe o problema pra podermos ajudar a comunidade, caso alguém passe pelo mesmo problema. :wink: :+1:t2:

1 curtida

Realmente uma TED não é para cair só no dia seguinte :thinking:

Hoje fiz uma TED entre dois bancões e demorou mais do que eu gostaria, mas caiu no mesmo dia.

Acho que de vez em quando há algum atraso nesse sistema de transferências interbancário.

4 curtidas

Olá @Danrley_Lima1 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida