Transferência não caiu na conta

Boa tarde !
Foi realizado uma transferência de outro banco na noite de sexta feira para a minha conta nubank e até agora não caiu, o que houve e como resolver !?

3 curtidas

De que forma foi realizada a transferência, Boleto, Ted, Doc?

1 curtida

Doc !

1 curtida

Se foi dentro do expediente bancário devia ter caído ontem, se foi depois das 17:00 cai hoje ainda e se não cair pega o comprovante e entra em contato com o Nubank pelo chat no app em posse do comprovante informando a situação.

2 curtidas

Olá @Renan_Coimbra seja bem-vindo a Nucommunity

Como o DOC só foi efetivamente realizado na segunda, provavelmente hoje deve cair. Está dentro do prazo.

1 curtida

Alguém pode me ajudar? Eu tentei transferir o auxilio da minha irmã na minha conta da Nubank dia 12 através de um boleto e ontem dia 18 percebi que o dinheiro tinha voltado para o caixa tem, então tentei transferir de novo e ainda não caiu mas geralmente cai bem mais rápido, gostaria de saber o que hove? Se o auxilio tem que ser meu para poder transferir pra minha conta? Não tive esse problema nas outras parcelas.

O prazo para compensação de boletos é de 3 dias úteis. Costuma cair antes, mas é necessário aguardar o prazo. Se você pagou ontem, tem até quinta-feira para cair.

O contrato da Conta do Nubank diz que os boletos de depósito são para uso próprio. Isto é: para você enviar dinheiro de outra conta sua para o Nubank. Logo, teoricamente o Nubank pode exigir alguma verificação de segurança quando o dinheiro entrar na sua conta, já que ela veio da conta da sua irmã.

Mas creio que o dinheiro irá cair sim, basta aguardar.

Para não ter esse problema use o cartão de débito digital para mandar o dinheiro para uma conta do PicPay ou Mercado Pago. Aí de lá você envia para onde quiser de forma bem mais rápida e sem esses problemas do Caixa Tem.

1 curtida

Obrigada !

1 curtida

Fiz uma transferência no dia 15/12/2020 e até hoje 21/12/2020 não caiu na conta da Caixa de Origem. Não houve nenhum erro de dados e o valor não foi estornado a minha conta. Como proceder?

Você fez transferência de onde pra onde? Foi Pix?

Chegou a falar com os bancos envolvidos?

Foi Ted, qual seria contato direto com o Nubank?
Quem recebeu ainda não entrou em contato com o banco.

Seguem todos os canais para contato:

Oi hoje fiz uma transferência pra minha mãe e não caiu lá ainda sera pq ?
Fiz a transferência era 12:30

Qual foi a forma de transferência? Checou no comprovante se os dados da conta de destino estão certinhos?

1 curtida

A forma de transferência foi pix

Verifique se os dados no comprovante estão corretos. Se estiverem e o dinheiro ainda não tiver caído na conta de destino, entre em contato com o Nubank por algum dos canais de atendimento.

3 curtidas

Bom dia , minha mulher me fez uma traferencia por pix pela conta itau em um valor alto ,porem foi numa sexta feira e ja tem uma semana que nao caiu na conta da Nubank.
Detalhe ja foi debitado da conta dela , o que sera que aconteceu? As informacoes da minha conta estao todas corretas.

Fala pra ela verificar com o itau, e vc verifica com o nubank, se tiver o comprovante de transferência, envia pra eles tbm, mostrando q os dados da sua conta estão corretos

2 curtidas

Meu cliente fez uma transferência pelo boleto para a minha conta Nubank, agendado para dia 04.11.24. Mas até agora não vi nenhum recado informando que já estava na conta Nu. Verifique tudo e estava tudo certinho. O que será que aconteceu.