Olá, eu fiz ontem duas transferências do App “Carteira BB” para a Nu, e só caiu uma, como proceder ? :s
Ola Seja bem vindo @Caio_Barboza1 então neste caso vc pode entrar em contato com o chat ou telefone do nubank 0800-887-1595 espero ter ajudado
Vou ligar pra lá meu caro, obrigado pela dica
de nada precisando volte a comunidade
o numero não atende rs
08005912117
@Caio_Barboza1, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem-vindo a Nu Community!
O problema pode ter ocorrido no sistema do Banco do Brasil. Entre em contato com eles para saber melhor. Qualquer dúvida, é só chamar!
Mas ligue pra o BB também,
Oi @Caio_Barboza1! Estou usando bastante o Carteira BB, nele você consegue gerar o comprovante dessa transferência que não chegou, tire print e mande para o Nubank.
O Carteria BB faz em TED e deveria cair no mesmo dia, até as 17hrs.
O telefone do Carteira BB é diferente do BB, é 0800 729 5293
Aguarde, os boletos não são compensados no mesmo horário quando são mais de 1. Os pagamentos são compensados por ordem bancária, pode ser que um entre no mesmo dia, o outro pode não entrar, mas geralmente entra horas depois ou no dia seguinte. O prazo para compensação são de 3 dias úteis. Aguarde esse prazo, se não resolver vc entra em contato com o banco e informa o ID da transação.