Transferência não compensada por TED

Passei minha conta nubank para que a pessoa fizesse uma transferência Ted do banco Itaú. Isso foi na sexta e até hoje não foi compensado. Já entrei em contato com a nubank, e informam que não reconhecem a transação, pois de acordo com o comprovante no campo onde deveria constar a numeração da conta, aparece uma sequência de zeros. O gerente desde banco já foi contactado e informou que o dinheiro foi transferido e recebido pelo nubank. E esse comportamento de só aparecer esses zeros na hora da transação só acontece para nubank. Quem me transferiu o dinheiro já olhou até em seu histórico da conta , e lá consta todos os dados corretos e aí da assim a nubank diz que não reconhece. Isso já aconteceu com alguém?!

1 curtida

Oi @Lais_Cerqueira

Compensação de TED é no mesmo dia útil. Se não entrou é porque o valor será estornado para quem tentou fazer a transferência.

Todo início de mês eu faço uma transferência de minha conta do Itau para o Nubank e tudo acontece normalmente (inclusive no comprovante fica a conta certinha).

Se foi venda de algum produto, segura um pouquinho que a pessoa deve ter recebido o dinheiro de volta no próximo dia útil (no caso terça-feira).

Espero que dê tudo certo. :pray:

1 curtida

Olá @Lais_Cerqueira seja bem vinda a Nucommunity

Eu já fiz TED do Itaú para o nubank e correu tudo normal.

Se ele informou alguma informação errada na transferência, o dinheiro vai voltar para conta de origem.

1 curtida