Transferência não entrou

Fiz uma transferência do ITAÚ na quinta 23:50 para uma conta nubank e hj sábado ainda não entrou. Porém, o dinheiro já saiu da minha conta ITAÚ, foi feito transferência .Era para um pagamento de inscrição e vou perder o curso por isso. Como resolver sobre esse valor que saiu da minha conta e não chegou na conta de destino

Já era pra ter creditado, mesmo que tenha sido via doc. De posse do comprovante da operação, entre em contato com o Nubank e exija seu crédito. Eles devem resolver urgente.

Olá @Amanda_Geminiano, ele vai cair na segunda-feira. Doc pode levar mais tempo caso seja feito após às 22h. Se não cair, envie o comprovante no chat! :crossed_fingers:

4 curtidas

Voce fez atravez de TED ou DOC? Nesse horário da quinta, 23h50m, provavelmente foi agendado para sexta-feira. Se foi feito na sexta, via TED deveria chegar em até 30 min, via DOC é um dia util. Não sei se hoje entraria, talvez segunda. Na proxima evita usar isso, usa o Pix, porque a transaferencia é imediata, qualquer dia, qualquer hora. Nesse caso, tavez seja melhor perguntar no chat do app. Como gpaulinno falou.

2 curtidas

Fez TED, DOC ou PIX?