Transferência nubank p/ banco do brasil nao caiu

Fiz uma transferência do meu Nubank para o Banco do Brasil (TED) quinta-feira (24/09) pela manhã, e hoje é segunda (28/09) e até agora não caiu o dinheiro. Já entrou em contato com o Banco do Brasil que diz não saber informar sobre a transferência. Já entrei com contato com a Nubank que ficou me trocando de setor e no final simplesmente encerraram meu atendimento e ainda tiveram a audácia de mandar que meu problema foi resolvido sendo que até agora não obtive resposta a não ser automática.
Preciso de ajuda urgente!!!

Essa transferência não foi estornada não?

Não. Não foi estornada, não caiu na conta, ninguém me dá uma resposta. E eu com meu prejuízo.

Verifique se os dados foram inseridos corretamente, para se certificar de que não digitou um número errado e os valores tenham caído na conta de outra pessoa. Se depois de verificar tudo estiver certo e continuar sem receber, tente registrar uma queixa no site do Banco Central para averiguação. Eles tem o registro de todas as transações financeiras no país.

3 curtidas

Não sabia disso, muito bom saber!! (caso eu tenha algum problema semelhante)

1 curtida

Como você transferiu quinta-feira de manhã, o dinheiro era para ter entrado na conta do Banco do Brasil até o final da tarde.

Transferência via TED cai sempre no mesmo dia.

Se você entrou em contato com o Banco do Brasil e eles informaram que não receberam nenhum valor e com o nubank você não consegue uma resposta, abre uma reclamação no Banco Central que eles verificam rapidinho. Já resolvi vários problemas por lá.

1 curtida

Olá @Ivana_Maia seja bem vinda a Nucommunity