Fiz uma transferência TED da minha conta nubank para adicionar um valor na minha carteira do picpay, porém ao digitar o CNPJ do picpay nos dados para transferir, a conta corrente aparece diferente. Já aconteceu isso com alguém? Pois, se tratando do mesmo CNPJ eu acabei transferindo, porém isto já faz 20hrs e ainda não entrou o valor.
Blz bem vindo a comunidade
Olha só da uma olhada neste tópico Problemas com transferências para o Picpay talvez consiga verificar se foi algo parecido que aconteceu com sua transferência pois o picpay tem algumas peculiaridades pare adicionar dinheiro a carteira
Obrigado.
Olá @Andersonwilliamr seja bem-vindo a Nucommunity
Quando vc vai transferir para o picpay, vc tem que entrar no app e informar o banco que vc vai enviar e o valor. Aí meio que eles ficaram esperando a transferência e identificam quando recebe.
Sempre que eu fiz assim deu certo.
Agora quando vc transfere direto, sem clicar em adicionar dinheiro por transferencia no picpay, ele nao consegue identificar a operação. Só não sei dizer por quê.
Foi isso que aconteceu comigo.
Eu havia transferido uma valor do picpay para minha conta Nubank uns dias atrás, e essa conta ficou “salva”.
Ao transferir do nubank para a carteira do picpay, automaticamente digitando o CNPJ do picpay, transferiu com os dados da conta utilizado na outra operação.
Entrei em contato com eles no fale conosco, mas ainda não fui respondido. Paciência!
Boa tarde Anderson você conseguiu resolver estou com o mesmo problema aguardo