Transferência nubank para picpay

Fiz uma transferência TED da minha conta nubank para adicionar um valor na minha carteira do picpay, porém ao digitar o CNPJ do picpay nos dados para transferir, a conta corrente aparece diferente. Já aconteceu isso com alguém? Pois, se tratando do mesmo CNPJ eu acabei transferindo, porém isto já faz 20hrs e ainda não entrou o valor.

1 curtida

Blz bem vindo a comunidade

Olha só da uma olhada neste tópico Problemas com transferências para o Picpay talvez consiga verificar se foi algo parecido que aconteceu com sua transferência pois o picpay tem algumas peculiaridades pare adicionar dinheiro a carteira

3 curtidas

Obrigado.

Olá @Andersonwilliamr seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Quando vc vai transferir para o picpay, vc tem que entrar no app e informar o banco que vc vai enviar e o valor. Aí meio que eles ficaram esperando a transferência e identificam quando recebe.

Sempre que eu fiz assim deu certo.

Agora quando vc transfere direto, sem clicar em adicionar dinheiro por transferencia no picpay, ele nao consegue identificar a operação. Só não sei dizer por quê.

2 curtidas

Foi isso que aconteceu comigo.
Eu havia transferido uma valor do picpay para minha conta Nubank uns dias atrás, e essa conta ficou “salva”.
Ao transferir do nubank para a carteira do picpay, automaticamente digitando o CNPJ do picpay, transferiu com os dados da conta utilizado na outra operação.
Entrei em contato com eles no fale conosco, mas ainda não fui respondido. Paciência!

1 curtida

Boa tarde Anderson você conseguiu resolver estou com o mesmo problema aguardo