Não consigo transferir pede codigo de acesso em outro celular, mas já acessei o app em outro celular e nao consegui
Vc só consegue fazer transferência através do celular que vc usou pra abrir a conta. Caso não tenha mais o celular entre em contato pelo Nubank 08005912117
Nem por lá eu consigo pede codigo de acesso de outro celular no caso o celular do meu irmão nas qnd eu vou lá ver se o codigo aparece n tem nada lá
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Olá!
Como assim código? Que código é esse?
Por acaso você está tentando acessar sua conta de outro dispositivo?
Está pedindo um código de acesso?
Tem certeza que não está sendo solicitada a senha do cartão (4 dígitos) para confirmar a transação?
Estou tentando fazer uma transferencia ai pergunta se eu tenho acesso a outro celular eu aperto que sim. Eles pedem pra olhar o codigo de acesso que esta aparecendo no outro celular mas qnd vou olhar nao tem nada lá ai n consigo fazer a transferencia
Não, no meu celular mesmo
Então @Gabriela_Fernandes2 pelo o que eu entendi esse aparelho no qual está tentando fazer transferência não está autorizado.
Como no aparelho está autorizado eles enviam um código para você autorizar no celular antigo a sua nova autorização.
Como não está conseguindo recomendo ir no site do Nubank desconectar todas as contas e depois acessar pelo seu celular e fazer o pedido de autorização enviando uma selfie com documento, a autorização leva em média 3 horas.
Aqui tem um exemplo que eu fiz para outro assunto, porém é o mesmo procedimento.
É só você colocar que não tem acesso e realizar o processo de autorização.
Dê uma lida no artigo abaixo, ele explica bem:
Essa é a causa do problema, tentar acessar a mesma conta em 2 aparelhos distintos!
Siga a dica no @endydealmeida pra resolver isso.