Transferência nubank

Não consigo transferir pede codigo de acesso em outro celular, mas já acessei o app em outro celular e nao consegui

Vc só consegue fazer transferência através do celular que vc usou pra abrir a conta. Caso não tenha mais o celular entre em contato pelo Nubank 08005912117

Nem por lá eu consigo pede codigo de acesso de outro celular no caso o celular do meu irmão nas qnd eu vou lá ver se o codigo aparece n tem nada lá

Entra em contato pelo chat

Olá!

Como assim código? Que código é esse?

Por acaso você está tentando acessar sua conta de outro dispositivo?

Está pedindo um código de acesso?

Tem certeza que não está sendo solicitada a senha do cartão (4 dígitos) para confirmar a transação?

Estou tentando fazer uma transferencia ai pergunta se eu tenho acesso a outro celular eu aperto que sim. Eles pedem pra olhar o codigo de acesso que esta aparecendo no outro celular mas qnd vou olhar nao tem nada lá ai n consigo fazer a transferencia

Não, no meu celular mesmo

Então @Gabriela_Fernandes2 pelo o que eu entendi esse aparelho no qual está tentando fazer transferência não está autorizado.

Como no aparelho está autorizado eles enviam um código para você autorizar no celular antigo a sua nova autorização.

Como não está conseguindo recomendo ir no site do Nubank desconectar todas as contas e depois acessar pelo seu celular e fazer o pedido de autorização enviando uma selfie com documento, a autorização leva em média 3 horas.

Aqui tem um exemplo que eu fiz para outro assunto, porém é o mesmo procedimento.

2 curtidas

É só você colocar que não tem acesso e realizar o processo de autorização.

Dê uma lida no artigo abaixo, ele explica bem:

3 curtidas

Essa é a causa do problema, tentar acessar a mesma conta em 2 aparelhos distintos!
Siga a dica no @endydealmeida pra resolver isso.

2 curtidas