Transferência Nuconta para BB não cai

Hoje às 8:00 fiz uma transferência para o banco do Brasil e até agora não caiu. Geralmente cai em 10 minutos, sempre faço e dá certo.

2 curtidas

Bom dia, o serviço está instável. Aguarde, pois vai cair sim!

2 curtidas

Obrigada

demora um pouco sempre faço demora mais do que pros outros

1 curtida

Estou com o mesmo problema mais no meu caso acho que eu digitei a Agência errado como faço para cancelar a tranferencia?
Agência era 0291
E eu coloquei 291-7 o sete era o digito

1 curtida

Não tenho certeza, mas acho que se houver erro nos dados o próprio banco não vai conseguir realizar a transação

Como os dados vão divergir o próprio banco vai devolver o valor. Mas entra em contato pelo 0800.

1 curtida

Estou com a mesma situação, geralmente não demora nem 10 minutos. Mas acredito que logo normaliza! :grinning:

1 curtida

Estou na mesma, realizei um deposito para a poupança caixa(ted) e até agora o valor não entrou

1 curtida

Espero que seja apenas uma instabilidade

Também estou na mesma situação, transferir hoje 6:50 e até agora nada :confused:. Caso você consiga resolver seu pronto dar uma luz aqui por favor

1 curtida

fiz a minha trasfrencia de 10h da manha e ate agora nao entrou, o que faço??

1 curtida

@Samaraalmeida Eu entrei em contato com o Nubank pelo chat. A moça disse que por parte deles está tudo ocorrendo normalmente e que eu deveria esperar até o fim do dia. Caso não caia eu devo entrar em contato com o banco de destino, apresentar o comprovante e resolver com eles

Acredito que a situação já tenha normalizado, fiz uma transferência (pouco depois das 10 da manhã) aqui e caiu na hora.
Desejo sorte a vocês que estão esperando.

Mas não precisam se preocupar, porque é como o @Max_A_S_Costa falou, o serviço está passando por instabilidades.

1 curtida

Obrigada, moça! o teu já caiu? Aqui até agora nada, se der 17hrs já vou ligar logo para o banco do Brasil

1 curtida

A transferência DEU CERTO GENTE. ESTÁ NORMAL AGORA

Sim! Agora está tudo sob controle

2 curtidas