Fiz uma transferência NUINVEST do aplicativo da minha esposa para minha conta NUINVEST, aparece no app que o dinheiro teve saída porém ele continua lá, fiz na sexta-feira e hoje já é segunda.
Olá, @Flavio_Carmo,
Se não me engano, a conta NuInvest somente recebe transferências vindas de uma conta da mesma titularidade. Você já fez essa transferência outras vezes?
Caso nunca tenha feito, experimente fazer a partir de uma conta de sua titularidade.
Caso já tenha feito, pode ter sido resultado da manutenção feita na NuInvest na sexta-feira à noite. Neste caso, recomendo entrar em contato com o atendimento da NuInvest.
16 curtidas
Boa tarde @Flavio_Carmo .
Essa é uma norma da B3. As transferências são aceitas tão somente do CPF do mesmo titular da conta da corretora.
Esse mecanismo é utilizado para evitar fraudes.
Da mesma forma o saque, só pode ser resgatado para contas com o CPF da conta da corretora.
6 curtidas