Existe uma opção de depósito na conta nubank que não cobra taxa ? pois levei um susto quando fiz transferência do meu banco pro nubank…
Também gostaria de saber, dá pra depositar diretamente na NuConta? Ou somente transferindo diretamente de um banco?
As TED’s de outros bancos são salgadas no valor mesmo, no meu banco a taxa é R$15,00 por transferência.
O jeito é transferir de um banco que tenha taxa menor, ou depositar por boleto caso não tenha pressa para o valor ser compensado.
Ou para fugir das tarifas, optar pelos serviços essenciais dos bancos tradicionais, tem TED’s e saques gratuitos embora sejam limitados.
@Djonatanluchini qual o seu outro banco? O meu é poupança da caixa e faço o seguinte: Gero um boleto da Nuconta com o valor que quero transferir, copio o código do boleto e pago pelo app da caixa. É só colar o numero do código de barras e tudo é preenchido automaticamente. Só o valor que tem que confirmar. Muito simples e sem taxa.
@Yasmin_bomfim gera um boleto com o valor que quer depositar e pague normalmente
Do Nubank não,agora para o nubank infelizmente os outros bancos cobram
Gera um boleto no App Nubank com o valor que você quer transferir, e paga esse boleto com o saldo da sua conta do outro banco, pronto resolvido o problema, desde que vc não emita mais 15 boletos tá de boa, se passar disso, vai pagar uma taxa, por cada boleto excedente.
Seu banco é um ladrãozinho, mas a maioria é assim.
Faz depósito por boleto ou usa uma outra conta gratuita
Gera um boleto lá no app do nubank, oq em até 3 dias úteis ele já está em sua nuconta, na minha experiência os boletos que eu pagava caía com até dois dias.
Os bancos em geral cobram por este serviço, para você não pagar taxa de transferência você de gerar um boleto e pagar na lotérica ou copiar o código e pagar pelo aplicativo do seu banco, porem, depósito por boleto pode demorar até trés dias úteis para ser compensado.
essas “benditas” taxas para fugir dessas taxas somente por boletos, vc pode emitir até 15 boletos no mês cai na sua conta em até 3 dias uteis mas costuma cair antes pode até se dizer que seria um “DOC” rsrs. ainda tem uns bancos que oferece 1 TED/DOC para contas de outros bancos e + 1TED/DOC para contas da mesma instituição por mês.
Mas fazendo isso ainda tem o prazo de 3 dias para liberar o limite da nubank né?