Eu fiz uma transferência da nubank pra o picpay, só que quando fui ver, enviei pra a conta errada. Eu entrei em contato com os dois bancos e os dois me disseram pra entrar em contato com o suporte do outro porque eles não tinham como me ajudar. O que eu faço agora? Nenhum dos dois tem como estornar esse valor mesmo que eu tenha o comprovante da transferência?
Era só isso mesmo, mas to meio desesperada… Se puderem me ajudar, agradeço.
edit: a picpay entrou em contato comigo e disse que o valor não foi recebido porque os dados da conta de destino eram divergentes e que eu deveria entrar em contato com a nubank pra saber sobre o prazo para o estorno, mas quando falei com a atendente da nubank mais cedo ela disse que o valor tinha saído da minha conta.
edit2: A nubank disse que até amanhã vou receber o estorno <3 e ainda me desejaram feliz aniversário atrasado ashuashuahs
Tente entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank, acredito que você terá a melhor resposta vinda de lá. Se ainda assim não derem uma tratativa para o seu caso, faça uma reclamação perante o Banco Central.
Olha eu sofri uma mutreta dessa quando transferi meu auxílio emergêncial pra o PicPay, o dinheiro saiu da conta de origem, Caixa, mas não aparecia na conta de destino, Pic Pay, no meu caso eu nem consegui sequer contato com Pic Pay. Mas depois de 3 dias úteis o dinheiro apareceu na minha conta Pic Pay.
O Pic Pay só é bom até o momento que você precisa de atendimento.
então, a picpay me respondeu e disse que eles não receberam o valor porque os dados da conta de destino eram divergentes e eu deveria entrar em contato com a nubank pra saber o prazo de estorno. Eu mandei mensagem e estou esperando a resposta.
Cadê o comprovante de transferência com o código da operação que é fornecido pelo Nubank, você tem? Essa documento comprova que o dinheiro foi para o banco de destino, nesse caso o banco destinatário tem que dar conta do dinheiro.
eu mandei o comprovante para o picpay e eles disseram que a conta de destino tinha dados divergentes e por isso o valor não foi recebido. Me pediram pra entrar em contato com a nubank pra saber em quanto tempo eu poderia receber o estorno do valor.
Dados divergentes, o que isso significa, perguntou pra eles e o que ele disseram?
Seria conta inexistente? Nesse caso seu dinheiro será estornado, pelo Nubank.
Ou Conta errada? Nesse caso o dinheiro vai pra outra normalmente, aí a coisa complica, pq o Pic Pay tem que contatar o titular dessa conta e solicitar a devolução, a bronca é se a pessoa não quiser devolver.
Você usou a ultima opção dentro do Picpay para pegar os dados (transferência via TED) de sua conta lá? Talvez você recebeu um deposito do picpay em sua nuconta e os dados foram salvos e você transferiu o dinheiro para uma conta da empresa, nesse caso é provável que o dinheiro será estornado
eu também espero porque eu precisava do valor e pelo visto isso não vai ser resolvido tão fácilmente se foi mesmo pra outra conta, mas assim que eu tiver uma resposta falo alguma coisa aqui. Obg pela ajuda <3
os dados não são os mesmos e eu já entrei em contato com a picpay, eles dizem que não podem fazer nada sobre isso por não terem acesso a dados fora do app e que eu deveria entrar em contato com o banco de origem da transferencia.