Transferência para conta errada

Boa tarde, Galera.
Meu nome é Wesley tenho 20 anos e estou cursando analise e desenvolvimento de sistemas.
tenho uma conta na SuperDigital onde recebo meu salario do estágio para pagar minha faculdade.
no dia 28/09 acabei digitando numero errado na hora de transferir para minha Nuconta e foi transferido um valor de R$ 834,00 para a conta 0007268-0.

Gostaria que alguém me ajudasse a encontrar o proprietário da conta para que eu pudesse entrar em contato com ele para ver se eu conseguiria essa grana de volta… pois esta chegando o dia de pagar a faculdade e ela custa 1.155,00…

Estou totalmente se chão…

1 curtida

Olá @wesley_batista777 você chegou a digitar o CPF ao fazer a transferência? Se não bater com o proprietário da conta enviada acredito que o valor volte a sua conta do Super Digital, entrou em contato com eles também?

2 curtidas

Bom, digitei meu CPF sim.
No entanto só me dei conta Hoje, porque o dinheiro estava demorando pra cair, quando olhei o comprovante percebi que tinha digitado errado.

2 curtidas

Entre em contato com o SuperDigital, pelo SAC, se não te derem alguma resposta acione a Ouvidoria deles também, se eles confirmarem que o valor foi transferido aí acredito que deva contactar a Nubank, não tenho certeza mas acho que quando o CPF não bate com a conta o valor volta.

2 curtidas

Eu Já digitei a conta errada, mas como não bateu com os dados do proprietário da conta (no caso era eu), o valor foi devolvido

2 curtidas

Olá seja bem vindo. Nossa que problemão, né?! Tenta ficar calmo, ok?! A tentou entrar em contato com o seu banco digital ou Nubank? Não se preocupe que tudo irá se resolver, já que o nosso CCB ampara essa prática.
Uma das interpretações possíveis para o caso é que as quantias depositadas indevidamente em uma conta corrente devem ser devolvidas sob pena enriquecimento ilícito do favorecido.

1 curtida