Transferência para conta errada

Boa tarde, Galera.
Meu nome é Wesley tenho 20 anos e estou cursando analise e desenvolvimento de sistemas.
tenho uma conta na SuperDigital onde recebo meu salario do estágio para pagar minha faculdade.
no dia 28/09 acabei digitando numero errado na hora de transferir para minha Nuconta e foi transferido um valor de R$ 834,00 para a conta 0007268-0.

Gostaria que alguém me ajudasse a encontrar o proprietário da conta para que eu pudesse entrar em contato com ele para ver se eu conseguiria essa grana de volta… pois esta chegando o dia de pagar a faculdade e ela custa 1.155,00…

Estou totalmente se chão…

1 curtida

Olá @wesley_batista777 você chegou a digitar o CPF ao fazer a transferência? Se não bater com o proprietário da conta enviada acredito que o valor volte a sua conta do Super Digital, entrou em contato com eles também?

2 curtidas

Bom, digitei meu CPF sim.
No entanto só me dei conta Hoje, porque o dinheiro estava demorando pra cair, quando olhei o comprovante percebi que tinha digitado errado.

2 curtidas

Entre em contato com o SuperDigital, pelo SAC, se não te derem alguma resposta acione a Ouvidoria deles também, se eles confirmarem que o valor foi transferido aí acredito que deva contactar a Nubank, não tenho certeza mas acho que quando o CPF não bate com a conta o valor volta.

2 curtidas

Eu Já digitei a conta errada, mas como não bateu com os dados do proprietário da conta (no caso era eu), o valor foi devolvido

2 curtidas

Olá seja bem vindo. Nossa que problemão, né?! Tenta ficar calmo, ok?! A tentou entrar em contato com o seu banco digital ou Nubank? Não se preocupe que tudo irá se resolver, já que o nosso CCB ampara essa prática.
Uma das interpretações possíveis para o caso é que as quantias depositadas indevidamente em uma conta corrente devem ser devolvidas sob pena enriquecimento ilícito do favorecido.

1 curtida

Pelo que eu estou lendo na internet, assim como o @Karson_Duarte confirmou no caso da Nuconta, o valor é estornado quando o CPF informado não bate, porém como o procedimento do TED foi feita pela SuperDigital só eles podem te informar o prazo, te recomendo se possível verificar se eles tem a opção de salvar no app a conta já com todas as informações assim como o Nuconta tem também para evitar esse tipo de problema, e se você não conseguir receber esse dinheiro a tempo tente conversar com o departamento financeiro da sua Universidade explicando o caso, ainda tem a opção de pagar o boleto da mensalidade por apps que usam o limite do cartão (Picpay,Mercado Pago etc) para que você possa quitar até o vencimento da fatura.

2 curtidas

Demorou quanto tempo para o valor voltar para vc

No mesmo dia. Inclusive corrigi os dados e refiz a transferência no mesmo dia. Tudo isso em um intervalo de 41 minutos.

2 curtidas
2 curtidas

Eu usei o PICPAY pra transferir pra uma nuconta porém depois que eu vi que tinha um dígito a mais a conta é 72103253-3
Infelizmente o picpay nn me deu suporte nenhum e agr tenho q ver se a Nubank ajuda

3 curtidas

Quais medidas vc tomou para ter o valor devolvido! Se for por telefone poderia me passar ??uma pessoa fez um depósito para mim porém foi para nubank direto, provável que um número do código de barras estava errado… Aí preciso reaver !

1 curtida

No meu caso foi um TED, o retorno do dinheiro foi automático, pois foi identificado erro nos dados bancários da conta destino.

2 curtidas

Bom dia
Fiz umq transferência da nubank para uma conta caixa,só que coloquei a conta errada , o dinheiro volta para minha conta automaticamente ou preciso ligar

1 curtida

Oi, meu nome é Marcos eu fui fazer uma transferência pelo PicPay pra nuconta e pediu pra me digitar a conta eu digitei toda a conta com o dígito e do lado coloquei o dígito e daí não pediu mais nd e até agora não caiu nada na minha conta, sendo que chegou um e-mail informando que o dinheiro já caiu.

1 curtida

Aconteceu comigo no NEXT. Digitei o CPF correto e número da conta errada. O sistema devolveu!

1 curtida

Boa tarde. Fiz uma transferência para a pessoa errada e não sei quem é essa pessoa. Tenho o número da conta dela.46951699-3. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

O que aconteceu ? Voltou o dinheiro ? Demorou ?

1 curtida

Bom, o dinheiro voltou por conta do CPF que não bateu com o da conta

1 curtida

como resolveu ?

1 curtida