Transferência para conta incorreta

Boa tarde Equipe Nubank, fiz uma transferência incorreta
Para uma conta que estava vinculada ao meus contatos. Não conheço a pessoa
Gostaria de cancelar como posso resolver essa situação texto em negrito

Boa tarde fiz uma compra através do débito virtual do caixa tem,mais a comprar foi cancelada gostaria de saber como funciona o restono no débito virtual?

Vc precisa entrar em contato com o Nubank via chat, telefone ou email

1 curtida

Ja fiz isso mas ate agora nao resolvera

Infelizmente não saberei te informar, mas provavelmente esse dinheiro volta para o Caixa Tem, se não voltar vá até uma agência ou tente ligar pra relatar o problema. @Rayssa2

Eu so acho q como e conta digital eles poderiam extorna

Eu tambm fiz isso com dinheiro q nao e meu eu to louquinha

Eles vão entrar em contato com o dono da conta

Vc acha q da certo vc ja errou assim

Liga para o Nubank, já que é urgente
Telefone (11) 4020-0185 para capitais e regiões metropolitanas e para as demais localidades no 0800 608 6236.

2 curtidas

Depois volte aqui pra dizer se conseguiu resolver @Valeria_Jonas

Estou esperando a resposta deles no meu imail

E o valor q enviei errado foi 550

Acho que vc deveria ligar pq acredito que é melhor no seu caso pq vc não sabe quando eles vão te retornar no email

1 curtida

Oi @Valeria_Jonas, siga os passos da @Valquiria. Mas realmente pode levar um tempinho, porque o erro não foi do Nubank. Eles precisam acionar o dono da conta de destino e solicitar o estorno, pode levar alguns dias. Boa sorte! :crossed_fingers:

3 curtidas

Mas eu acho assim como foi de conta nubank pra nubank eles poderiam te extornado

Eu ligo varias vezes ninguem atende

É mais fácil que foi no Nubank, mas não é tão simples assim. Entra no chat, solicita atendimento humano e quando chegar sua vez pula uma notificação! :wink:

3 curtidas

O Nubank não pode fazer isso. Esse valor poderia ser referente a algum serviço ou compra e você já ter recebido isso. Seria a mesma coisa de você pagar com cheque e depois sustar ele.
Isso é questão de segurança.
Imagino que o Nubank vai entrar em contato e solicitar a devolução.

3 curtidas

Pois e desde de sexta feira eu to pra ficar louca pq o dinheiro e do auxilio da mimha madrinha

1 curtida