Transferência Para Pessoa Errada

Bom dia!!Acabei de fazer uma transferência para pessoa errada!!! Transferência para pagamento de aluguel e não tenho como pagar mais, por favor me ajudem!!! Como entro em contato com a pessoa? Ou com a NuBank…estou desesperada!!!

4 curtidas

Olá bem vinda

Vc fez um TED? os dados que vc enviou colocou CPF e conta corrente da mesma pessoa, se tiver dados inconsistentes o TED volta para conta de origem

4 curtidas

Apos confirmar com seu código de 4 dígitos , não e possível cancelar transferência . Mais se tiver dados incorretos da conta do destinatário o dinheiro volta para você

1 curtida

Você pode entrar em contato pelo chat no app ou pelos canais abaixo :point_down:t2:

Email: meajuda@nubank.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236

     ATENDIMENTO 24H👆🏼

Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h)

Telefone: 0800 887 0463
Email: ouvidoria@nubank.com.br

6 curtidas

Obrigada!! Foi uma transferência para a conta NuBank dele e não faço ideia como ele foi parar na minha lista…entrei em contato com o chat e eles né disseram que não tem como obter outros dados da pessoa para que eu possa identifica-lo, ao menos

Vou ligar Calorine. Obrigada

1 curtida

Olá @Lidiane_Almeida seja bem vinda a Nucommunity

Olá boa tarde! Fiz uma transferência pix para uma pessoa para caixa económica coloquei nome certinho CPF certinho na hora da conta digitei errado e confirmei. Porém na minha conta nubank dar que foi enviada mas na conta da pessoa que coloquei o CPF não caiu será que o dinheiro e retornado pra minha conta?