Bom dia!!Acabei de fazer uma transferência para pessoa errada!!! Transferência para pagamento de aluguel e não tenho como pagar mais, por favor me ajudem!!! Como entro em contato com a pessoa? Ou com a NuBank…estou desesperada!!!
Olá bem vinda
Vc fez um TED? os dados que vc enviou colocou CPF e conta corrente da mesma pessoa, se tiver dados inconsistentes o TED volta para conta de origem
Apos confirmar com seu código de 4 dígitos , não e possível cancelar transferência . Mais se tiver dados incorretos da conta do destinatário o dinheiro volta para você
Você pode entrar em contato pelo chat no app ou pelos canais abaixo
Email: meajuda@nubank.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236
ATENDIMENTO 24H👆🏼
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h)
Telefone: 0800 887 0463
Email: ouvidoria@nubank.com.br
Obrigada!! Foi uma transferência para a conta NuBank dele e não faço ideia como ele foi parar na minha lista…entrei em contato com o chat e eles né disseram que não tem como obter outros dados da pessoa para que eu possa identifica-lo, ao menos
Vou ligar Calorine. Obrigada
Olá @Lidiane_Almeida seja bem vinda a Nucommunity
Olá boa tarde! Fiz uma transferência pix para uma pessoa para caixa económica coloquei nome certinho CPF certinho na hora da conta digitei errado e confirmei. Porém na minha conta nubank dar que foi enviada mas na conta da pessoa que coloquei o CPF não caiu será que o dinheiro e retornado pra minha conta?