Boa tarde!
Hoje tentei realizar uma transferência para o Banco Máxima S. A. que é o banco usado pelo site Remessa Online e o referido TED retornou indicando erro nos dados. Fiz a conferência do numero da conta, agencia e cnpj do banco, estava tudo correto, mas mesmo assim a transferência foi rejeitada. Alguém poderia me informar se teve o mesmo problema e a que se deve?
1 curtida
@BOMBA100, confere esses dados?
Dados bancários para pagamento
- Banco Máxima (243)
- Instituição Financeira: 243 – BANCO STOCK MÁXIMA S.A.
- Agência: 0001
- Conta corrente: 4990501-7
- Favorecido: Banco Máxima SA
- CNPJ: 33.923.798/0001-00
- Finalidade: Crédito em conta
FelipeMoraes! São esses mesmos. Não entendo qual foi o problema. A solução que encontrei foi voltar a maneira antiga e optar pelos serviços do BB o qual cobra pelo TED. Da próxima vez, no mes que vem, irei tentar novamente pelo Nubank.
Se puder, mande um e-mail no meajuda@nubank.com.br , relatando o erro, assim eles já te orientam para uma próxima.
Vou fazer isso! Obrigado.
1 curtida