Bom dia, fiz uma transferência do picpay para a nubank ontem (sexta feira), o dinheiro jáa foi debitado da conta picpay. Alguém sabe me dizer se ele cai no sábado (hoje) ou somente na segunda feira?
Acredito que há probabilidade de cair hoje! Caso isso não aconteça, na segunda de manhã estará na conta!
Bom dia @william_veloso. Seja bem vindo à NuCommunity!
Bom, já houveram casos de boletos serem compensados no sábado, mas eu nunca vi o relatos sobre transferências. Então, provavelmente só segunda mesmo.
Bom dia
bem provavel 2 feira
Se a transferência foi dentro do horário de expediente bancário, era pra ter caído ontem mesmo!
A transferência do PicPay funciona de forma diferente, entra numa fila para depois disparar o TED, por isso o prazo máximo é 2 dias úteis que eles te informam assim que você confirma a transferência, como hoje não é dia útil, não vai cair.
Sim. Transferências do Picpay para outros bancos demoram um pouco mesmo.
Oi @william_veloso eu fiz de outra forma, gerei o cartão virtual do Caixa Tem e adicionei na minha conta do Mercado Pago, em seguida fiz a transferência para minha Nuconta, foi rápido, fácil e seguro. Caso você tenha conta no Mercado Pago, pode fazer assim na próxima vez que for precisar sacar o dinheiro do Caixa Tem.
Boa noite quanto tempo leva pra cair um valor de transferência feita do picpay para o nubank no domingo?
@fernando_Lima10, das retiradas que eu fiz no domingo a transferência caiu na segunda-feira por volta das 10am.
Fiz minha transferência do caixa tem pro picpay, não sabia usar app fiz fui no nubank fiz. Boleto no valor de 600 e paguei na picpay de madrugada da sexta quando foi 19 horas apareceu já foi enviado pro beneficiario oque fasso vi minha conta nubank tá zero
Estou igual você😪
Boleto tem até 3 dias úteis pra compensar… tem que aguardar
Porém no picpay já tenho o recibo do pagamebto do boleto mas no nubank nada ainda.
Quando você pagou seu boleto @Ana_Claudia11?
Sexta-feira às 10:13h dá manhã.
Bom, pode ficar menos preocupada, porque ainda está dentro do prazo de compensação de boletos, que é de 3 dias úteis.
Estou com esse mesmo problema, fiz o pagamento por boleto hoje da conta do picpay pra Nubank. No app do picpay disse que a transferência já foi efetuada e já mandaram o código de verificação, mas o dinheiro ainda não apareceu na minha conta Nubank
Eu fiz um pagamento na sexta-feira no Pic Pay de um boleto do Nubank e ainda não entrou na minha conta. Amanhã completa 3 dias uteis, está complicado pq é para pagar contas.
Boa tarde, fiz a transferência pelo PicPay no sábado e recebi e-mail agora que a retirada foi concluída mas não caiu na Nuconta ainda. Alguém sabe se demora pra cair? Obrigada