Transferência picpay/nubank

Seja bem vinda à NuCommunity @Fernanda_Delfino

Transferência do PicPay para o Nubank pode levar até dois dias úteis, caso tenha pago um boleto por lá, 3 dias úteis.

Seja bem vinda @Lane_Porto!

Apesar de demorar, ainda está dentro do prazo. Caso não caia amanhã, você terá de procurar ajuda.

1 curtida

Obrigada, Alexandre! Espero que cai… falo com a nu, né?

Eu também paguei o boleto na sexta feira, e até agora não caiu.

Eu tbm…:cold_sweat:

Que nada @Lane_Porto. Estamos aqui pra isso.

Vai sim. Caso dê problema, eu recomendo entrar em contato com o serviço que oferece o melhor atendimento, no caso o Nubank. Se eles não conseguirem te ajudar ele falam, e você entra em contato com o PicPay.

O meu caiu hoje cedo a transferência :crossed_fingers:t2: em menos de 24 hrs do pagamento do boleto

O picpay não está respondendo no chat, mandei mensagem ontem e até agora

Eu fiz um boleto no valor de 1200 reais no Nubank para pagar pelo Picpay ontem e ainda não caiu mas já apareceu uma mensagem no Picpay que foi aprovado, mas não caiu, o que pode ter acontecido?

Boleto pode levar até 3 dias pra compensar.

Estou na msm situação que vc o seu já caiu ?

O seu caiu?

Olá @Edson_Ferreira3.
Considerando que o seu caso é o mesmo do da @Vitoria_Sales1, vale lembrar, que o “status” do pagamento, pode dizer que o dinheiro já foi enviado, mas não necessariamente já caiu na conta. Vale mencionar também, que o prazo pra compensação de boletos, é de 3 dias úteis.

2 curtidas

Também estou com esse problema desde sexta feira ainda não caio na conta . não sei mais nem o que fazer. E o de vcs como esta? Quando alguém tiver alguma informação me avisa por favor

1 curtida

também fiz um pagamento assim, gerei um boleto no nubank e paguei no picpay desde sexta 03/07 e até agora não caiu

O meu também não caiu

@Alexandre_Niess, obrigado pela informação, porém hoje já é quinta e não caiu ainda. Estou preocupado.

1 curtida

Não sei mais o que fazer . lamentável

1 curtida

Entre em contato com o Nubank:

3 curtidas

Oi, eu liguei pro 0800 , me disseram que houve um problema no sistema da picpay , eles me pediram o comprovante e o codigo de autenticação e enviaram pra picpay, a atendente disse q a picpay iria me extornar o valor. Irei aguardar. Caso não aconteça, vou entrar em contato novamente.

1 curtida