Enviei ontem um Pix da minha conta Bradesco para minha conta nubank no valor de 3000$ as 00:10 a Nubank simplesmente bloqueou meu dinheiro , hoje feriado eu estava contando com o MEU dinheiro para diversas coisas … enfim , estou desesperada e me perguntando se isso é correto ! Já mandei um print do meu extrato por email e chat !
Lamento que esteja passando por isso! Infelizmente pode ocorrer do sistema entender como uma movimentação atípica, apesar que se saiu de uma conta sua pra outra não vejo muito sentido mesmo, mas como você entrou em contato via e-mail, agora é aguardando a análise do Nubank para o desbloqueio, ficarei na torcida que seja resolvido o quanto antes.
Pelo o valor e horário da transação, com certeza o sistema de segurança do Nubank entrou em ação…, isso é feito proteger o cliente de golpes.
Boa sorte!
Se você não costuma fazer transações nesse horário é possível que o Nubank tenha bloqueado a conta por precaução. Entre em contato com o atendimento e procure saber o que houve, deixe claro que foi você mesmo que fez a transação.
Certamente foi isto mesmo que aconteceu com a @Carol_Fonteles.
Mais recebi um e-mail dizendo que todos os meus produtos do banco foram cancelados … Traduzindo , cancelaram minha conta , estou desesperada pq o meu pagamento está lá , sabe se devolvem ? Se demora ???
Devolvem sim!
Normalmente é de 7 a 10 dias. Eles não colocaram um prazo no e-mail que lhe enviaram?
Vai devolver e vai te solicitar uma conta bancária para a devolução do dinheiro.
Bo sorte!