Olá . Minha noiva fez um Pix da conta dela da Caixa Econômica para a conta dela Nubank , porém o dinheiro não entrou na conta . O que fazer ?
Olá, boa vindas. Ela deve pegar o comprovante de transferência e entrar em contato com o Nubank para saber o que aconteceu.
Gerou comprovante? Se gerou comprovante, entra em contato com a caixa e tenta ver o que aconteceu.
Se houver comprovante,
faça como a @anon78503619 mencionou, contate o Nubank com o comprovante a mão.
Se não houve comprovante,
Faça como o @JAX mencionou, contate a caixa primeiramente para verificar o comprovante.
Oi, isso já ocorreu comigo, mas não foi entre contas de mesma titularidade, ocorre que a pessoa que fez a transferência de outra instituição realizou a mesma após às 17hrs, sendo assim o valor só caiu na minha conta Nubank no dia seguinte em horário comercial. Ainda não estou muito atualizada em relação aos horários para realizar Pix, mas comigo, particularmente, foi o que ocorreu.
Ocorre exatamente isso com o TED.
O Pix não tem horário, ele pode ser realizado 24h por dia.
Exato na teoria é o que deveria ocorrer…A transferência foi realizada via Pix mesmo, mas eu li que o Pix ainda está sendo aperfeiçoado e pode ocorrer instabilidades por parte do Banco Central. Também em tópicos da Nubank li relatos de atrasos em até 5hrs Mas estamos progredindo:raised_hands:
Sim, infelizmente problemas podem ocorrer. Ainda mais nesse começo