Transferência PiX não entrou

Olá . Minha noiva fez um Pix da conta dela da Caixa Econômica para a conta dela Nubank , porém o dinheiro não entrou na conta . O que fazer ?

1 curtida

Olá, boa vindas. Ela deve pegar o comprovante de transferência e entrar em contato com o Nubank para saber o que aconteceu.

7 curtidas

Gerou comprovante? Se gerou comprovante, entra em contato com a caixa e tenta ver o que aconteceu.

1 curtida

Se houver comprovante,
faça como a @anon78503619 mencionou, contate o Nubank com o comprovante a mão.

Se não houve comprovante,
Faça como o @JAX mencionou, contate a caixa primeiramente para verificar o comprovante.

5 curtidas

Oi, isso já ocorreu comigo, mas não foi entre contas de mesma titularidade, ocorre que a pessoa que fez a transferência de outra instituição realizou a mesma após às 17hrs, sendo assim o valor só caiu na minha conta Nubank no dia seguinte em horário comercial. Ainda não estou muito atualizada em relação aos horários para realizar Pix, mas comigo, particularmente, foi o que ocorreu.

1 curtida

Ocorre exatamente isso com o TED.

O Pix não tem horário, ele pode ser realizado 24h por dia.

5 curtidas

Exato na teoria é o que deveria ocorrer…A transferência foi realizada via Pix mesmo, mas eu li que o Pix ainda está sendo aperfeiçoado e pode ocorrer instabilidades por parte do Banco Central. Também em tópicos da Nubank li relatos de atrasos em até 5hrs :confused: Mas estamos progredindo​:raised_hands:

2 curtidas

Sim, infelizmente problemas podem ocorrer. Ainda mais nesse começo :slightly_frowning_face: