Transferência por boleto

Alguém mais aqui, apesar de que o Nubank informa que a transferência pode ocorrer em até 3 dias úteis, fez depósito no dia 03 de junho de 2019 e só veio cair na conta dia 04 de junho a noite e não cedinho, geralmente 06:30 da manhã que vejo aquela bela mensagem do Nubank informando que foi depositado na conta :star_struck: Uns amigos também que estavam acostumados ficaram apavorados porque tinha gente cobrando pagamento e eles ainda não tinham recebido na Nuconta. Mas tudo na paz, tudo numa nice! :upside_down_face::grinning::grin:

9 curtidas

:relaxed:

Ultimamente para mim, tem levado até 1 dia ou horas minhas transferências que eu faço pra NuConta e até mesmo para outros bancos, porem isso não é uma regra e devemos se acostumar com isso, deve ser umas exceções.

Lembrando que ontem (04/06) eu fiz uma transferência para a Caixa as 21:26 e já no dia seguinte (05/06) já estava feito a transferência as 7:29. :smiley:

2 curtidas

Mas vc é apressado heim @Mucio_Ramos kkkk :smile: eu te entendo. Acho que depende mto do horário que faz tbm.

9 curtidas

Acostumei fácil com a agilidade deles de um dia para o outro! :sweat_smile::man_shrugging::rofl:

1 curtida

Para mim cai em 1 dia útil na maioria das vezes

3 curtidas

É que os bancos processam os pagamentos de boletos a noite (madrugada) e a nubank diz que seu dinheiro será adicionado em até 3 após a confirmação do pagamento . Ou seja conta se 3 dias depois que o banco no qual vc pagou o boleto processar seu boleto . :grin::+1:t3::innocent:

2 curtidas

Ontem fiz um depósito por volta das 20:30 e hoje 5:45 estava na minha nuconta

1 curtida

Esse é o Nubank dos meus sonhos :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Hoje fiz outro depósito pela manhã e até agora não caiu tenho certeza que amanhã cedo está na conta

2 curtidas

Cedinho, como um belo despertador financeiro :sleeping::money_mouth_face:

1 curtida

:star_struck: é sim

1 curtida

Hahahahaha,boa

1 curtida

O importante é cair dentro do horario, a não ser que você tenha pressa e queira sacar ou usar a grana de madrugada

1 curtida