Então efetuei uma transferência de valor um pouco alto, por TED dia 19/11 para um determinado banco ,e hoje dia 21/11 ainda não caiu . Gostaria de saber o que aconteceu , e como devo proceder. Por favor .
@I_Maxy qual foi o horário da transferência?
13:30
Uhnn vc deu uma olhadinha no extrato se a transferência não ficou como agendada?
Se o dinheiro ainda não estiver disponível pra vc, entre em contato com o nu via chat, pois o prazo para teds já se esgotou
Ontem foi feriado em alguns locais, pode ser exatamente isso.
TED só não é efetuado em feriados nacionais. Nesse caso ela precisa entrar em contato.
@I_Maxy quando a transferência é concluída você recebe um e-mail do Nubank informando “Transferência realizada com sucesso”, isso aconteceu?
Não sabia dessa informação! Obrigado @ree
Isso que pensei.
Um dos motivos que perguntei se não ficou agendado, talvez ela agendou e não percebeu, e tb tem como saber olhando o saldo da conta, se foi descontado ai tem algum problema acontecendo.
Fiquei mas apaixonada ainda pelo Nubank, fiz uma transferência para o Itaú e caiu na hora… Nossa amei top.