Transferência sem taxa 🥰👐🏻

Fui fazer uma transferência da minha conta Bradesco para a Nuconta, o Bradesco queria me contar quase R$ 11,00 de taxa(um absurdo, comparado ao que eu ganho).
Minha solução foi gerar um boleto de depósito no app para depositar o valor na Nuconta.
Me poupou dinheiro.
Obrigado Nubank por essas pequenas maravilhas :heart:

15 curtidas

Vou te dar uma dica valiosa pra você transferir sem taxa de lá para cá na mesma hora. Abra uma conta Next (braço digital do Bradesco), faça TED de graça do Bradesco pro Next e de graça novamente do Next pra Nuconta, eu faço muito isso.

7 curtidas

Então, aprendi essas dicas aqui também. O BB tem taxas altíssimas. Era cada facada no meu bolso… Fico imaginando os idosos que pararam no tempo…e não tenham ouvido falar em contas digitais ou se ouviram não pretendem mudar. Eles pagam taxas altíssimas nos bancos tradicionais e talvez nem se dê conta.

5 curtidas

Eu tenho conta no Next tbm, utilizo para saque e depósito. A agência é bem perto do meu serviço.

2 curtidas

Também utilizo o Next para transferências para o Nubank. Muito bom, pq a cidade onde moro é pequena e tem o Bradesco.

1 curtida

Demais @Nina_B.P minha avó mesmo, paga uma cesta de serviços que ela nem sabe o que tem direito, no app não mostra nada e só indo na agencia pra saber.
Eu até tentei abrir uma conta universitária mas até essa tinha taxa, descobri a Conta Digital do BB sem taxa mas com muitas limitações, pra receber o salário e paga o boleto de depósito já me serve.

2 curtidas

E pra quem tem Itaú @Mr.Xis pode usar o Iti que serve igual também.

1 curtida

Pois é, eu sei, mas a diferença é a quantidade de agências nas pequenas cidades, isso o Itaú não tem sabe…

1 curtida

essa opção de gerar boleto salvou meus trocadinhos. as taxas de doc e ted do bb, por exemplo, são absurdas. e quando dá erro por algum motivo inexplicável (dados da transferência corretos e mesmo assim dá erro) e tu tem que transferir de novo? ou seja, pagar as duas taxas de transferência. é um absurdo.

nubank é só amor

1 curtida