Fiz uma transferência pra uma compra online e a empresa não me mandou o produto ainda porque não constou o pagamento no banco deles, oque eu faço?
Como assim transferência para uma compra online e não pagar diretamente no site da empresa, será que vc não caiu em algum golpe?
Comprei pelo site e já compro tem vários anos eles dão a opção de pagar por cartão de crédito deposito e transferência, creio que não seja golpe nao, é um site bastante conhecido.
A transferência por TED cai no mesmo dia, então se isso não aconteceu entre em contato com o Nubank pra saber o que ocorreu
Eles tem algum número de contato?
Tem sim, vc pode conversar com eles pelo chat que tem no APP, é só vc ir clicar no seu nome e depois em “me ajuda” e vai aparecer a opção chat no lado direito no canto inferior e tem também pelo telefone (11) 4020-0185 para capitais e regiões metropolitanas e para as demais localidades no 0800 608 6236. Tem também o email (meajuda@nubank.com.br)
Se você fez a transferência hoje, está demorando um pouco mais (todos os bancos). Depois volta aqui pra falar se deu tudo certo @Victor_Henrique3!
Deu certo obrigado
Que bom @Victor_Henrique3, obrigado por avisar!
Aconteceu comigo hoje,até agora nada de cair na minha comta
Fiz 2 transferência hoje e nada de cair na minha conta, foi do nubank para Outro banco
@Thais_Machado1 sua conta é nesse outro banco é poupança? Se for esse o caso, pode ser que seu banco só aceite DOC
Fiz a transferência para uma conta em meu nome na CEF, só que ao invés de colocar o número completo da conta eu coloquei sem os zeros do início, já havia feito isso e sempre funcionou mas hoje o crédito não aparece na conta de destino. Tem chance de eu perder o dinheiro?
Enviei 600 reais pelo ted para a conta caixa a conta é 023 já tem mais de uma hora e nada do dinheiro cair.
Só pra comunicar que depois de 2 horas e pouco o dinheiro foi creditado na conta de destino, hoje está demorando mas está chegando.
Obrigado por avisar @Rafael_Quadros1!
Foi para o picpay