Transferência vinda da Uber ! 🚘

Iae Pessoal, Tudo bem com vocês ? =)

Recebemos uma comunicação da Uber informando que agora os motoristas podem cadastrar a NuConta para recebimento dos pagamentos de suas corridas, Iruuuu :smiley::oncoming_automobile:

Essas transferências serão recebidas por DOC, ou seja as transferências devem chegar no próximo dia útil à efetivação.

Agora como nós já estamos cadastrados lá, isso vai ajudar muita gente :purple_heart:

23 curtidas

@Erick.N, muito bom saber, obrigado por nos avisar ,vai uma mão na roda as vezes preciso do uber

4 curtidas

Excelente notícia para os profissionais da área, pois, os pagamentos já caem em conta e estarão rendendo uns trocados…

4 curtidas

Ótima notícia para os motoristas parceiros!

3 curtidas

Adorei saber. Ótima notícia.

2 curtidas

Notícia boaaa!!!

  • :oncoming_automobile: :purple_heart:
2 curtidas

Bom dia!
mas quando eles cancelar as viagens como vai ser ja tive muito problema com isso por isso não uso mais uber na demora do reembolso.

1 curtida

Que boa notícia irmão!
Poxa! Isso é ótimo mesmo :purple_heart:

1 curtida

Isso aí é só entrar em contato com o Uber.

Nunca tive problemas com reembolso.

Ps: Falo como passageiro, e não como motorista. Comentei pois não sei qual o seu caso.

2 curtidas

Boa notícia :pray:t4::raised_hands:t4:

1 curtida

Cadastrei a conta Nubank no app de motorista Uber, porém a transferência ainda não apareceu… estou preocupado porque no app não tinha um campo para inserir o dígito da conta separado. Eu coloquei tudo junto e agora estou com medo do valor ter ido para outra pessoa.
Alguém aí sabe quantos dias demora para cair o pagamento Uber na nuconta?

8 curtidas

Olá, Bem Vindo a nossa comunidade :purple_heart:

Não se preocupe, eles realizem transferências via DOC e após a efetivação o dinheiro chega em sua Nuconta após um dia util.

2 curtidas

Tentei cadastrar mas nao deu certo mandarao uma mensagem disendo que os dados estavao incorretos revisei os dados e estavao todos corretos…

Boa tarde @Erick.N, tudo bem? :blush:
Tou vendo algumas pessoas relatando que está dando erro na hora de cadastrar a conta. Na hora que pergunta o local da conta, o pessoal está colocando a cidade que eles moram, mas tem que colocar São Paulo?

Da uma olhadinha nesse tópico:

1 curtida

Uma pena ser DOC, mas é um grande avanço e uma ótima noticia.

1 curtida

Olá, @anon34741155 Tudo Bem Sim :blush:

Já pegamos alguns relatos deste aqui onde ocorre o mesmo erro, poderia tentar colocar como cidade da agencia São Paulo - SP e ver se dá certo.

Ah, na opção da conta vc pode colocar tanto corrente ou poupança.

Qualquer coisa estou aqui, tá bom ?

3 curtidas

Quanto a questão do digito, é irrelevante, por ser a primeira vez pode haver uma certa “demora”, mas só será da primeira vez assim.

Eu coloquei no app da Uber drive o nome do banco como Votorantim e a cidade do banco eu coloquei NuConta e deu super certo já transferiu o dinheiro pra conta

1 curtida

Como assim @Erika_Jehane, vc pos tudo errado e deu certo? Essa eu não entendi…

Foi exatamente como aconteceu comigo, amigo… acho que vou tentar novamente… vamos ver… qualquer coisa eu trago notícias aqui. Valeu!