Olá, bom dia. Ontem fiz uma transferência de nubank para nubank, porém, a pessoa não tem nubank (ela tem outra conta digital). Eu não fui ressarcido e a pessoa alega não ter recebido o dinheiro.
O que devo fazer?
Olá, bom dia. Ontem fiz uma transferência de nubank para nubank, porém, a pessoa não tem nubank (ela tem outra conta digital). Eu não fui ressarcido e a pessoa alega não ter recebido o dinheiro.
O que devo fazer?
Olá @Renato07, se no comprovante tiver os dados corretos da pessoa, ela tem uma conta sim. Cuidado com golpes, você conhece essa pessoa?
Olá Julian, conheço sim, é da mesma cidade. Ela me passou cnpj para eu depositar em outra conta online, porem, pelo cnpj foi transferido para nubank. Agora eu vi que a pessoa tem sim nubank, porem, ainda alega não ter recebido o dinheiro. Pensei sim em caso de golpe, talvez a pessoa tenha transferido para outra conta e mandou um print dizendo que não recebeu.
Um pouco indelicado, mas devo pedir um print da tela de tranferencias? Tenho esse direito?
A pessoa conseguiu acesso a Conta do Nubank dela?
Olha não tenho detalhes da negociação, você pode pedir o que quiser, mas se a pessoa não quiser mandar ela não vai, especialmente se foi algum golpe.
Sim, ela me enviou um print com um saldo abaixo do que foi transferido alegando não ter recebido.
Como foi feita a transferência? TED, DOC , PIX, Boleto?
Se você já tem o comprovante de transferência e o dinheiro não voltou para você, o problema é da empresa agora.
Entendi. Olha, só fornecer o comprovante para a pessoa devia ser o suficiente para provar que a transferência foi realizada.
O que você pode fazer é tentar falar com o Nubank pelo chat para que eles verifiquem se a transação foi feita mesmo, aí você passa essa informação para a pessoa.
Mas se a transação foi realizada e gerou comprovante, o dinheiro tem que estar lá.
Fique atento.
Boa sorte.
Não, isso é violação de sigilo bancário.
Tudo resolvido, liguei na nubank eles me auxiliaram com excelência. Obrigado!
Tudo resolvido, liguei na nubank eles me auxiliaram com excelência. Obrigado
Se puder compartilhe qual foi a solução aqui na Comunidade, já que a sua experiência pode ajudar outras pessoas passando pelo mesmo problema.