Transferências através do e-mail ou número de telefone

Chegou pra mim a função de integração da NuConta com a agenda de contatos do celular que deve chegar pra todos em breve.

De começo não tinha visto muita utilidade, mas agora percebi que com essa função dá pra transferir dinheiro para outras pessoas que tem a NuConta tendo apenas o número de telefone ou e-mail dela. É só você adicionar a pessoa a sua lista de contatos que ela vai aparecer na lista de transferências.

image

Porém a pessoa também precisa ativar essa opção:

Quem quiser saber mais sobre a nova função que está pra chegar, tem no blog do Nubank: Facilidade: sua lista de contatos agora pode ser integrada com a conta do Nubank - Fala, Nubank

13 curtidas

Morei no exterior um bom tempo, no meu banco tinha essa função de pagar através do número de telefone. Facilita demaisss!

7 curtidas

Que massa… ainda não tenho essa função :sleepy: Sempre sou uma das últimas a receber =/

2 curtidas

Até agora nada ainda no meu e-mail :pensive:

2 curtidas

Ótimo post, já estava ciente da função e li um pouco sobre no blog do Nubank, mas ainda não sabia q a pessoa teria q ativar a função “permitir acesso a lista de Contatos”. Resumindo só funciona com quem já tem a função tb.

Isto irá facilitar pra caramba as transferências entres NuContas.

4 curtidas

Não recebi ainda ! :sob:
Mas parece ser uma ótima ideia.
Claro que hoje em dia, dos meus contatos que tem Nuconta, já tem no histórico de transferência, mas para um futuro, os novos vou poder aproveitar.

4 curtidas

Ainda não :joy: esperar mais um pouco! E o que mim resta​:sunglasses:

2 curtidas

Gostei do post. Para mim, ainda não apareceu!! Em breve, todos terão. :purple_heart::purple_heart::raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Muito bom mesmo

1 curtida

Eu tambem não

O meu também ativou, além disso, o número de telefone, deve ser o mesmo cadastrado no Nubank, para ‘‘puxar’’ os dados.

Achei interessante, já achei pessoas com a NuConta. :slight_smile:

Essa função realmente é bem bacana e irá quebrar um galho legal para realizarmos transferências!

Mas como sempre, a função ainda não apareceu pra mim :sweat_smile:

Esperando ainda.

Muito interessante ! Esse banco é mesmo diferenciado dos demais !! :clap::clap::clap: