Pessoal, sou novo no Nubank, e estou com uma dúvida/dificuldade em realizar uma transferência da minha Nuconta para outro banco. Segui as telas noapp., incluindo CPF, banco agênia, valor e data, mas cheguei numa tela onde não chá opção para prosseguir. Não há um botão de conclir ou confirmar, nem aparece um teclado para entrar com a senha. Me parece um bug, mas o problema ocorre mesmo aós eu ter atualizado a ersão do aplicativo. Alguém poderia me ajudar, ou orientar como proceder? Obrigado.
Bem vindo ah comunidade, @spagani, bom não sou expert, já vi alguns relato como este aqui.
Vc pode tentar:
-
Mudar conexão da Rede de Internet
-
Limpar Cache do App: Configurações/Aplicativos/Selecionar App do Nubank/Armazenamento/Limpar Cache
; -
Sair e Depois logar novamente no Aplicativo
; -
Verificar se tem atualizações disponíveis do App
*E como seu caso é bem especifico, e nenhuma dessas sugestões funcionem, o recomendado é entrar em contato com a equipe do Nubank e relatar o que esta acontecendo, e eles irão te auxiliar:
Contato Nubank:
Esses são os meios de comunicações com Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio aplicativo
Olá @spagani, você usa iPhone? Eu passei por isso nas versões anteriores, na parte de confirmar não aparece o botão embaixo e o teclado fica em cima dessa opção, eu clico novamente no valor, não altero nada e volto para confirmar e o teclado sai de cima desse botão.
Olá @spagani, Bem Vindo a nossa comunidade
Isso está acontecendo pois o tamanho da letra do seu celular está muito grande e com isso este botão não está aparecendo.
Para cada modelo de aparelho é só seguir esses passos para diminuir a letra:
- ANDROID - “Configurações”, clique em “Tela” e depois em “Tamanho da fonte”. OU “Configurações”, clique em “Acessibilidade” e depois em “Tamanho da fonte”.
- iOS - Acesse Ajustes > Tela e Brilho e selecione “Tamanho do Texto”.
Depois de diminuir a letra é só fechar e abrir o aplicativo e realizar a transferência, novamente, tá bem?
O problema ra esse mesmo! Corrigido. Tudo OK agora.
Obrigado.
Sergio.