Transferências dúvida

Pessoal, sou novo no Nubank, e estou com uma dúvida/dificuldade em realizar uma transferência da minha Nuconta para outro banco. Segui as telas noapp., incluindo CPF, banco agênia, valor e data, mas cheguei numa tela onde não chá opção para prosseguir. Não há um botão de conclir ou confirmar, nem aparece um teclado para entrar com a senha. Me parece um bug, mas o problema ocorre mesmo aós eu ter atualizado a ersão do aplicativo. Alguém poderia me ajudar, ou orientar como proceder? Obrigado.

Bem vindo ah comunidade, @spagani, bom não sou expert, já vi alguns relato como este aqui.
Vc pode tentar:

  • Mudar conexão da Rede de Internet

  • Limpar Cache do App: Configurações/Aplicativos/Selecionar App do Nubank/Armazenamento/Limpar Cache;

  • Sair e Depois logar novamente no Aplicativo;

  • Verificar se tem atualizações disponíveis do App

*E como seu caso é bem especifico, e nenhuma dessas sugestões funcionem, o recomendado é entrar em contato com a equipe do Nubank e relatar o que esta acontecendo, e eles irão te auxiliar:

Contato Nubank:

Esses são os meios de comunicações com Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio aplicativo
3 curtidas

Olá @spagani, você usa iPhone? Eu passei por isso nas versões anteriores, na parte de confirmar não aparece o botão embaixo e o teclado fica em cima dessa opção, eu clico novamente no valor, não altero nada e volto para confirmar e o teclado sai de cima desse botão.

1 curtida

Olá @spagani, Bem Vindo a nossa comunidade :purple_heart:

Isso está acontecendo pois o tamanho da letra do seu celular está muito grande e com isso este botão não está aparecendo.

Para cada modelo de aparelho é só seguir esses passos para diminuir a letra:

  • ANDROID - “Configurações”, clique em “Tela” e depois em “Tamanho da fonte”. OU “Configurações”, clique em “Acessibilidade” e depois em “Tamanho da fonte”.
  • iOS - Acesse Ajustes > Tela e Brilho e selecione “Tamanho do Texto”.

Depois de diminuir a letra é só fechar e abrir o aplicativo e realizar a transferência, novamente, tá bem?

3 curtidas

O problema ra esse mesmo! Corrigido. Tudo OK agora.

Obrigado.

Sergio.

1 curtida