Transferências demorando

Olá, estou querendo saber se mais alguém ta com algum problemas com transferência hoje da Nubank, todo mês recebo dinheiro da minha sogra do Itaú para minha Nuconta. sempre caia em 3 a 5 min, mais hoje, já faz mais de 2h e ainda nada, para mim seria coisa de tempo, mais um amigo meu, falou que também transferiu da Nuconta dele para a Caixa, e também não caiu!, ai fizemos teste transferindo da Nuconta, para mercado pago, caiu na hora!.

Alguem mais sabe se é alguma instabilidade, também porque foi efetuar pagamentos pelo nubank, e dava erro, mais sempre títulos de outros bancos, agora contas agua luz e outros não dão erro.

Transferências tem até o final do dia para serem creditadas, somente haverá esse compromisso com a imediatez com o lançamento do PIX.

De resto, essa demora se dá devido a quantidade de transferências e pagamentos agendados ao longo do final de semana e feriado. Segundas geralmente são mais demoradas, hoje deve estar seguindo a mesma lógica.

9 curtidas

transferi hoje de BRADESCO para nuconta demorou uns 20 min.

2 curtidas

então provavelmente seria problemas de fila mesmo em outros bancos?

1 curtida

Sim, essa demora é comum em qualquer banco. É resultado do alto fluxo de transações. Logo mais o dinheiro deve estar disponível na sua conta :wink:

5 curtidas

Olá @Cicero_Antonio1 seja bem-vindo a Nucommunity

Em dias como esse (pós-feriadão) costuma demorar um pouco mais mesmo.

4 curtidas