Olá, estou querendo saber se mais alguém ta com algum problemas com transferência hoje da Nubank, todo mês recebo dinheiro da minha sogra do Itaú para minha Nuconta. sempre caia em 3 a 5 min, mais hoje, já faz mais de 2h e ainda nada, para mim seria coisa de tempo, mais um amigo meu, falou que também transferiu da Nuconta dele para a Caixa, e também não caiu!, ai fizemos teste transferindo da Nuconta, para mercado pago, caiu na hora!.
Alguem mais sabe se é alguma instabilidade, também porque foi efetuar pagamentos pelo nubank, e dava erro, mais sempre títulos de outros bancos, agora contas agua luz e outros não dão erro.
Transferências tem até o final do dia para serem creditadas, somente haverá esse compromisso com a imediatez com o lançamento do PIX.
De resto, essa demora se dá devido a quantidade de transferências e pagamentos agendados ao longo do final de semana e feriado. Segundas geralmente são mais demoradas, hoje deve estar seguindo a mesma lógica.
9 curtidas
transferi hoje de BRADESCO para nuconta demorou uns 20 min.
2 curtidas
então provavelmente seria problemas de fila mesmo em outros bancos?
1 curtida
Sim, essa demora é comum em qualquer banco. É resultado do alto fluxo de transações. Logo mais o dinheiro deve estar disponível na sua conta
5 curtidas
Olá @Cicero_Antonio1 seja bem-vindo a Nucommunity
Em dias como esse (pós-feriadão) costuma demorar um pouco mais mesmo.
4 curtidas