Gostaria de saber como proceder diante da situação de transferência de uma conta de Nubank ative para outra conta de nunbank que o cliente não utiliza mais sendo que a transferência já foi efetivada e não tem como cancelar!!! Tem que recorrer como para ter esse dinheiro de volta???
Ei @Junior_Cardoso2, uma coisa é o cliente do outro lado não estar usando a conta e outra é se a conta dele não está ativa. Na segunda opção deveria voltar pra você, mas se ele simplesmente não usa, ele precisará entrar em contato e checar. Acredito eu!
Peça pro destinatário entrar na conta do Nubank dele e te devolver os valores. Caso ele não tenha mais acesso à conta por qualquer motivo que seja, nesse caso ele terá que contatar o Nubank pra ver o que pode ser feito.
Entendi… você sabe como ele pode entrar em contato com a Nubank para resolver essa questão com a conta dele?
Claro @Junior_Cardoso2, através do 0800 608 6236, funciona 24h.
A conta estar cancelada, o dinheiro irá retornar a você.
A conta estar inativa por falta de uso, o dinheiro cairá na conta normalmente e a conta será reativada.
Lembrando que não existe conta bancária que feche sozinha, você precisar assinar papéis ou gerar um pedido, deixar em desuso não cancela a conta, apenas inativa e volta a ser ativada com um depósito de qualquer valor.