Boa tarde pessoal!
Estamos lançando oficialmente as Transferências Inteligentes e como agradecimento pela contribuição no desenvolvimento do produto, vocês serão os primeiros a usar a nova versão, que aliás contempla um dos grandes feedbacks recebidos: configurar as transferências com dia útil
A nova função já está disponível para todos da NuC!
Transferências Inteligentes: o que é o novo produto?
Imagine poder trazer seu salário para o Nubank de uma maneira simples, sem enfrentar burocracias, tendo todo o controle dos seus rendimentos nas suas mãos… Agora vocês podem! 1. Simplicidade e eficiência: esqueçam os trâmites tradicionais que envolvem busca por CNPJ do empregador, liberação no outro banco e processos demorados. Nosso novo produto facilita a portabilidade, tornando todo o processo intuitivo e livre de complicações. 2. Controle total: vocês decidem quanto e quando e trazer seu salário para o Nubank, usando a configuração da ferramenta;
OBS- Função esta sendo disponibilizada de forma faseada aos clientes para acompanhamento do time técnico (pode ser que seus amigos e familiares ainda não tenham).
Muito bom pra quem gostaria de fazer isso como os NuFanaticos.
Mas e quais os incentivos para fazer o cliente a trazer o salario para o nubank? Até o dinheiro na conta rende só depois de 30 dias e com taxa baixissima de 100% do CDI. Nada motivador. Nem deixo meu dinheiro no nubank
Tem concorrência que dá aumento de limite, isenção de anuidade, aplicação de investimentos com taxa especial, conta rendendo a mais, bônus mensais de pontos sendo creditado na conta, isenção durante 10 dias para uso do limite da conta, e etc.
No caso em portabilidade seria “transferências automáticas” ?
Eu já tenho portabilidade e o que me deixa frustrado é que minha empresa deposita após 17h então só recebo no próximo dia útil, se com essa opção a transferência vir para mim via pix que seja, seria bem interessante e eu trocaria.
EDIT
A transferência é via pix, e tem como escolher entre o 1° e 5° dia útil, também o último e penúltimo dia útil ou uma data específica, achei interessante, se isso servir como um meio de “portabilidade” pretendo alterar, só queria entender se vai ser transferido em um horário específico ou assim que tiver alguma movimentação.
Têm a opção de escolher o valor, coloquei no exemplo R$1500, então o valor maior que esse permanece na conta correto ?
Vantagens nenhuma na portabilidade puro bla bla bla da Nubank, mercado pago dar cartão de crédito na portabilidade de salário , pagbank e pic pay e a Nubank defasada nem com investimento é liberado a função crédito retrocesso total, pois o c6 bank, banco inter e qualquer outra instituição é liberado a função crédito com investimentos cdb e poupança + 10% de limite no caso banco inter
Excelente novidade. Obrigado por compartilhar conosco.
Eu fiz portabilidade do meu salário para o Nubank, então já tens uns dois anos que recebo normalmente e nunca tive nenhum tipo de problema.
Pessoal o que acham, quero una opinião.
Se isso tiver o mesmo impacto que a portabilidade em questão de ajuda no limite e aquela história toda, será que não é mais viável trocar a portabilidade por essa função ? Principalmente para quem trabalha numa empresa que sempre paga após 17h ?
Não temos como afirmar, mas eu acho que tanto a transferência inteligente, quanto a portabilidade tradicional, tem o mesmo efeito na questão do limite e análise de crédito.
Mas vejo que seria vantagem, se conseguir receber no mesmo dia.
Eu fiz uns testes, agendei pra hoje e não deu certo, então creio que precise de 1 dia de antecedência, programei 10 reais de uma conta para outra, porém só tem 5 reais, aí quero ver se vai tirar tudo que tiver.
A função está meio confusa, pois no começo pede para escolher uma data, aí nas outras configurações tem como escolher todo dia.
Enfim, não tem o mesmo efeito de uma portabilidade, mas é bem atraente.
No meu serviço quem tem portabilidade igual eu, se por milagre a empresa depositar antes de 17h, eu recebo antes de cair na conta dos outros funcionários.
Mas, a portabilidade em si eu acho boa, o meu problema é a empresa depositar tarde kkkkk