Transferências Inteligentes: Novidade para NuCommunity

1 curtida

@Nathalycampos Ativei a opção, e até agora nada do dinheiro vir para o Nubank.
Parece que se você solicita 10, e tem 5, ele não zera sua conta.

Ou a ferramenta está com problemas na versão atual.

ATUALIZAÇÃO

Mesmo fazendo todos os procedimentos, autorização do Open Finance etc…

Chegou a seguinte mensagem:
"Erro ao trazer seu salário
Não foi possível trazer seu salário pra cá dessa vez. "

Eu vou esperar mais um tempo, não tá compensando cancelar portabilidade para usar essa ferramenta instável.

5 curtidas

Tenta fazer com valores menores somente pra teste. Como ainda tá em beta, é muito arriscado cancelar a portabilidade e confiar 100% na função.

9 curtidas

Pensei a mesma coisa, e já tinha feito, deixei 5 reais em uma conta, programei no dia 24 para descontar dia 25 o valor de 2,50 e depois descontar diariamente (segundo opções adicionais), para descontar 2,50 em cada dia, porém deu erro, e consta como ativo.

Ainda fica outra dúvida, se eu devo colocar o valor exato ou inferior.
Enfim, está confuso, alguém do Nubank poderia dar um auxílio pra gente, hoje é dia 26, vou programa para pegar 1 real hoje e amanhã para testar.

3 curtidas

Uma pena que bancos estatais como o BRB que concentram grandes volumes de dinheiro de funcionários públicos não são obrigados a praticipar do open banking pela sua quantidade de clientes, não sendo possível usar esse recurso…

1 curtida

Entendo que sejam importantes as novidades, mas acredito que antes delas, vocês deveriam ouvir seus clientes, principalmente os mais antigos sobre as reclamações e sugestões de melhorias das funcionalidades antigas, broker, investimentos, falta de informações para o cliente, site, e diversas outras que postam aqui na NuCommunity e no chat de atendimento

1 curtida

Essas transferências inteligentes estão meio burras, mesmo com tudo preenchido corretamente só dá erro.

5 curtidas

Legal, novidades são sempre bem-vindas

2 curtidas

Estou testando novamente, programei para o 2° dia útil.

Vamos ver se funciona, qualquer coisa dou o feedback.

@erika.p
Uma sugestão seria permitir apagar as transferências automáticas que ficam como “Pendente” já que não tem como editar.

2 curtidas