Transferências Inteligentes: Novidade para NuCommunity

2 curtidas

@Nathalycampos Ativei a opção, e até agora nada do dinheiro vir para o Nubank.
Parece que se você solicita 10, e tem 5, ele não zera sua conta.

Ou a ferramenta está com problemas na versão atual.

ATUALIZAÇÃO

Mesmo fazendo todos os procedimentos, autorização do Open Finance etc…

Chegou a seguinte mensagem:
"Erro ao trazer seu salário
Não foi possível trazer seu salário pra cá dessa vez. "

Eu vou esperar mais um tempo, não tá compensando cancelar portabilidade para usar essa ferramenta instável.

6 curtidas

Tenta fazer com valores menores somente pra teste. Como ainda tá em beta, é muito arriscado cancelar a portabilidade e confiar 100% na função.

9 curtidas

Pensei a mesma coisa, e já tinha feito, deixei 5 reais em uma conta, programei no dia 24 para descontar dia 25 o valor de 2,50 e depois descontar diariamente (segundo opções adicionais), para descontar 2,50 em cada dia, porém deu erro, e consta como ativo.

Ainda fica outra dúvida, se eu devo colocar o valor exato ou inferior.
Enfim, está confuso, alguém do Nubank poderia dar um auxílio pra gente, hoje é dia 26, vou programa para pegar 1 real hoje e amanhã para testar.

3 curtidas

Uma pena que bancos estatais como o BRB que concentram grandes volumes de dinheiro de funcionários públicos não são obrigados a praticipar do open banking pela sua quantidade de clientes, não sendo possível usar esse recurso…

1 curtida

Entendo que sejam importantes as novidades, mas acredito que antes delas, vocês deveriam ouvir seus clientes, principalmente os mais antigos sobre as reclamações e sugestões de melhorias das funcionalidades antigas, broker, investimentos, falta de informações para o cliente, site, e diversas outras que postam aqui na NuCommunity e no chat de atendimento

1 curtida

Essas transferências inteligentes estão meio burras, mesmo com tudo preenchido corretamente só dá erro.

5 curtidas

Legal, novidades são sempre bem-vindas

2 curtidas

Estou testando novamente, programei para o 2° dia útil.

Vamos ver se funciona, qualquer coisa dou o feedback.

@erika.p
Uma sugestão seria permitir apagar as transferências automáticas que ficam como “Pendente” já que não tem como editar.

2 curtidas

Poxa ninguém interessado nessa função além de mim ? Kkkkk
Alguém conseguiu fazer funcionar ?

2 curtidas

Outubro deve ser o 3° mês que tô usando e até agora não tive problemas. E posso dizer que pra mim está sendo infinitamente melhor que fazer portabilidade de salário.

7 curtidas

O que custa fazer um pix quando seu salário for creditado?
Transferências inteligentes :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Então, era isso que eu queria saber, pois meu pagamento cai no Itaú, e a empresa deposita sempre após 17h, aí só recebo no próximo dia útil, as vezes na segunda.

A ideia seria ter isso de forma automática sendo melhor que a portabilidade de salário

2 curtidas

Eu recebo meu salário pelo Itaú tb, deixei agendado para fazer a transferência próximo do vencimento da fatura no Nubank.

Tem 2 meses que não me preocupo mais com esse pagamento

7 curtidas

Então, poderia me tirar uma dúvidas ?
No valor para receber você coloca um valor maior que seu salário ?

Eu ativei a função, mas por algum motivo sempre recebo erro nas tentativas, tanto no Itaú e no picpay.

1 curtida

Simples, Pix agendado…

1 curtida

Coloquei o valor do meu salário arredondado para baixo. Geralmente fica uns centavos no Itaú. O vale que vem no fim do mês eu deixo no Itaú tb

5 curtidas

Olá, funcionou hoje cedo, ontem eu tinha programado para todo dia 5, no banco Itaú.
Aí coloquei 5 reais, e deu certo.
Mas, vou esperar mais um tempo antes de tomar a decisão de cancelar a portabilidade para usar essa ferramenta.

Espero que fique melhor com o passar dos dias, acredito que essa função seja boa para quem usa a portabilidade de salário e a empresa sempre paga após 17h, igual o meu caso.

EDIT

Poderia além de informar o valor, ter opção que trouxesse todo o valor disponível e ir fazendo verificações por hora ou horas.

Na hora de informar o valor, poderia ter uma opção, “todo saldo disponível” ou “transferir tudo”.

5 curtidas

@erika.p Boa tarde, com o Picpay estou tendo problemas.

No Itaú depois de algumas tentativas consegui.

3 curtidas

Como posso testar? Obrigado!! :smile:

2 curtidas