Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Bom dia, comunidade! :sunrise:

Recentemente tivemos um longo tópico a respeito de valores não recebidos de aplicativos, que já endereçamos, entretanto, a resposta ficou um tanto difícil de localizar. Segue:

Entramos em contato com os aplicativos de vídeos Tik Tok/Kwai que fazem as transferências para seus clientes.

Eles já estão cientes do problema e estão trabalhando para que tudo se normalize o mais breve possível.

O que sabemos é que essas transferências podem levar mais tempo do que o normal para serem completadas.

Do nosso lado, recebemos normalmente, sem impedimentos.

Quando recebo uma transferência?

  • TED > Mesmo dia útil, contanto que seja enviado até às 17h.
  • Pix > Instantâneo a qualquer dia e horário.
  • DOC > Dia útil seguinte ao envio.

Esse é o padrão para as transferências, porém as empresas podem levar mais tempo para atender a solicitação por uma questão de organização interna. Há orientações por parte dos parceiros dos apps de que são necessários até 15 dias úteis.

Meus dados de conta estão cadastrados errados nos apps e transferiram. E agora?

Estorno automático para a conta de origem ocorre no mesmo dia útil para TED/PIX, sendo necessário que façam novo envio para a conta correta.

O Nubank pode verificar o meu caso em específico? Está levando muito tempo.

Para que possamos analisar do nosso lado necessitamos do comprovante bancário da transação, pois nele constam as informações como data, horário, valor, dados bancários, entre outros. No caso de Pix é obrigatório que contenha o código E2E ID da transação. Sem esse documento, por aqui, não conseguiremos identificar uma transação específica.

Nossa recomendação é de aguardar mais um pouco.

Caso o prazo dos apps esteja estourado, será necessário consulta direta com eles, porém os atendimentos dos apps podem levar mais tempo do que habitual devido a alta demanda.

Abraços!

18 curtidas

Entao pessoal, sobre a retirada do saldo la do tiktok, é realmente impossível pela Nuconta?
Ja q quando incluido o numero do banco, aparece uma msg de erro. :confused:

1 curtida

Olha pelo visto não

2 curtidas

@Cassia_Oliveira, boa noite!
Você deve retirar para o Paypal e depois pedir a transferência para sua conta do Nubank.

Abraços!

3 curtidas

Amigo @Mauro26 Boa noite.
Na FAQ do Tiktok consta a seguinte frase:
" • Por que o saque através do PayPal não está disponível no momento?
No momento o PayPal não está disponível para efetuar a retirada de seu Prêmio em Dinheiro. Usuários podem sacar seus Prêmios em Dinheiro através de transferência bancária. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isso possa causar."
So que o banco Nu nao esta disponível na lista de bancos para a transferência.
Resumindo, vou ter q transferir para outra pessoa, e posteriormente para minha conta Nu :sleepy:

Eu nem sabia que o TikTok dava dinheiro

3 curtidas

Da um olhada depois @ViniciusMcClain
“PROGRAMA DE BÔNUS DO TIKTOK NO BRASIL | TikTok”

1 curtida

Obrigado pela informação :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

De nada jovem :wink:

1 curtida

Acredito que sim. Minha cunhada tb tentou e não conseguiu.

Ela abriu uma conta gratuita no Itaú e foi normal.

2 curtidas

Abrir conta no Itaú nao acho viável, mas vou ter que recorrer a algo do tipo tbm.
E Obrigada :blush:

Eu estou esperando pelo Inter, já tem até uns dias, mas disseran q pode levar de 15 a 21 dias úteis pra cair, então sigo aguardando.

2 curtidas

@anon8562152 foi instantâneo? Ou ela ainda está na espera?

Já recebeu, mais de uma vez ainda. Já solicitou umas três transferências e caíram normalmente.

1 curtida

Escolhe o pacote de serviços essenciais. Ele é gratuito.
Com o nubank cobrando R$6,50 por saque não da para ficar só com o Nubank.

Poxa.
Solicitei e até hoje nada. Vou olhar isso.
Obrigada

@Cassia_Oliveira abre uma conta no Iti do Itaú(não tem cartão e é grátis) que você pode receber transferências por lá.

1 curtida

Eu coloquei a conta do nubank, vc sabe se eu relatar isso lá no tik tok, o dinheiro é ressarcido?

1 curtida

Eu também fiz, vai fazer 4 dias hj e não caiu :pleading_face:

1 curtida

Mas tem que cair, no próprio tik tok tem a opção de por o nubank lá, logo é uma opção valida de se usar

3 curtidas