Transfer!

Alguém pode me dizer se existe limite de transferência??? Pra explicar melhor: transferência acima de 5k em outros bancos até na agência vc tem que ir!!! Como está funcionando o Nubank??? Preciso fazer uma transferência de um valor acima de 70k reais!!! E simplesmente fazer ou terei burocracia???

Não existe valor máximo de transferência de valores do Nubank, mas sendo uma movimentação atípica, você tem obrigação de avisar via chat um dia antes sobre essa intenção, para prevenir bloqueios preventivos e alertas de fraude.

3.6 Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.

8 curtidas

Na última vez que precisei fazer um Ted com valor fora do padrão, mandei um chat e um e-mail com uns 3 dias de antecedência e foi tranquilo.

2 curtidas

Pode fazer tranquilamente. Não há limite para transferências na Conta do Nubank. Eu já fiz transferências de valores atípicos e foi certinho.

O pessoal recomenda dar uma avisada antes no chat para garantir, mas é algo simples e rápido de se fazer.

1 curtida