Transferência agendada/programada

Uma boa seria fazer a programação/agendamento de transferências, do tipo: todo mês, no dia 10, transfiro R$ 100 para Fulano

38 curtidas

Apoiado, seria perfeito. Inclusive para a nova função de guardar dinheiro!

7 curtidas

Espero por esse momento também, @Rafael_Loureiro. E seja muito bem vindo :wink:

2 curtidas

bem vindo a nossa comunidade @Rafael_Loureiro essa função esta em teste com alguns cliente selecionado, em breve estará disponível para todos nós!

8 curtidas

Ótima ideia mesmo!

1 curtida

Obrigado @Max_A_S_Costa

Seria ótimo!

1 curtida

Muito bom saber disso @Luiz_S
Obrigado

1 curtida

nada @Rafael_Loureiro aqui na comunidade tem um tópico sobre esse assunto, mas irei deixa aqui um link, com ah nota oficial do nubank sobre oh mesmo, caso queira mais esclarecimentos sobre! :call_me_hand:

6 curtidas

Isso me ajudaria muito, todo mês tenho q fazer umas 7!!

2 curtidas

Excelente ideia! Poderíamos usar isso na mesada dos filhos, heim?! :grinning: Ou seja, seria um agendamento recursivo, acontecendo todo mês naquele dia. Ainda mais se eles pudessem ter um NuBank dependente com controle de limite individualizado.
Ficaria show! :sunglasses:

2 curtidas

Eu acho que este agendamento evidenciado no tópico é um pouco diferente.
O agendamento atual do nubank é restrito a um pagamento ou transferencia e não de forma recursiva.
Exemplo: Todo mês eu faço uma transferência no dia 20 de para uma outra conta sempre o mesmo valor, faço isso por outro banco, pois aqui ainda não é possível.

1 curtida

+1!
Estou querendo cancelar minha conta física de outro banco agora que tenho duas contas digitais que atendem as minhas necessidades, mas queria mudar para que o meu salário caísse direto no Nubank para que já começasse rendendo e isso facilitaria muito minha, pois este outro banco, onde atualmente eu recebo meu salário, possuí tal função.
Por enquanto vou tentar o que o luizsanttos97 sugeriu, mas com certeza, não é o ideal.

1 curtida

Isso… facilitaria muito colocar essa opção:
“Repetir a operação”

-mensalmente
ou
-XX vezes

4 curtidas

Concordo plenamente, principalmente pra quem tem aplicações e investimentos de aporte mensal. Facilitaria muito a programação.

2 curtidas

Quero isso, para pagar aluguel, e outras coisas sem se preocupar se esqueci ou não de pagar…

3 curtidas

Estamos aguardando a função de transferências recorrentes! Vai ajudar muito e vai aumentar os valores que as pessoas guardam na Nuconta. Bom pra todos!

1 curtida

Idem!

Só pra avisar que o itau já faz isso pelo app deles. Fica a dica #nulove e #contadonubank

1 curtida

Melhor ideia, também quero algo assim