Transferencia auxilio emergencial

Eu fiz a transferência do auxílio emergencial para a minha conta corrente no Itaú no sábado (25/07), lá dizia que como era fim de semana iria cair no próximo dia útil, no caso hoje(27/07), mas eu não recebi nada. Quanto tempo demora pro dinheiro ser transferido? se é que isso vai acontecer.
Eu não tenho mais os comprovantes. :frowning:

1 curtida

Você já está a par das novas datas divulgadas pelo governo, para fazer transferência do Auxílio para outros bancos.

2 curtidas

Sao ate 3 dias uteis

2 curtidas

não :confused:

ah, tá bom então.

1 curtida

Mas fique de olho que a caixa esta atrasando qualquer coisa entre em contato com a caixa apos os 3 dias após o pagamento do boleto se nao receber nesse prazo

1 curtida

mas eu fiz a transferência direto do Caixa Tem, sem boleto.

1 curtida

Ah sim se fez era pra ter caido hoje se nao caiu entre em contato com a caixa

1 curtida

Como o @Mr.Xis comentou acima, os calendários do auxílio emergencial mudaram. Aqui tem o calendário completo :point_right: Governo unifica calendário de pagamentos do auxílio emergencial. Veja o que mudou - Fala, Nubank.

4 curtidas

Bom dia @caetanoreal.

Provavelmente a sua transferência foi DOC, e ela pode cair até no final do dia de hoje. :wink:

2 curtidas

Acho q as transferências do caixa tem são somente por DOC, então na verdade o prazo é de 2 dias úteis. Se não cair o dinheiro até o final do dia de hj, entre em contato com os bancos

3 curtidas

A transferência do caixa tem é feita via DOC e não TED.

DOC cai no dia útil seguinte a sua realização. Como você solicitou a transferencia no final de semana, ela foi realizada somente ontem. Sendo realizada ontem, é para entrar hoje.

2 curtidas

sucesso galera! porém só foram transferidos R$1.200 reais do que eu enviei, pelo parecer o restante voltou pro app Caixa Tem.

Olhe se está na poupança, os transferências para o Itaú do auxilio vão direto para a poupança mesmo vc colocando conta corrente.

1 curtida

sim, eu já fiz o resgate do dinheiro. obrigado!

só uma dica: sempre que possível guarde todos os comprovantes para evitar dor de cabeça em caso de problemas do tipo.

1 curtida