Transferência caixa pra Nu

Olá gente! Tentei achar um tópico falando a respeito, mas não achei com a resposta que eu precisava, então…
Não consigo transferir da Caixa pra Nu, tentei de todo jeito e até agora não consegui. Tenho dinheiro na poupança da Caixa, mas pra fazer pagamentos ele não me serve. Poderiam me explica como fazer no caixa eletrônico? Obrigado

2 Curtidas

Você não consegue porque dá erro?

ate onde entendo transferência de outro banco pra NUCONTA cobra taxa, então acredito que nao vale a pena.
eu costumo gerar um boleto de deposito da nuconta e pagar no debito pelo app do meu banco.
acho que voce conseguiria pagar o boleto de deposito da nuconta no caixa eletronico do seu banco.

2 Curtidas

Não consigo terminar o procedimento. Na caixa dizem pra fazer um DOC, mas tbm não consigo fazer :pensive:

Boa tarde @Enda tudo bem? Espero que sim.

A Caixa é meio chata para fazer essas transações. Seu dispositivo(smartphone, PC) estão liberados para fazer TED originada da conta poupança? Pergunto, pois na conta poupança da minha mãe, foi preciso cadastrar o dispositivo e ir até o caixa eletrônico da caixa para liberar e aí sim finalmente conseguir fazer a operação pelo internet Banking.

Neste caso, como você é titular da conta, você consegue fazer tanto TED quanto pagar um boleto do Nubanl para depósito na sua conta…qualquer coisa pede ajuda para o atendente que fica à disposição lá. :smiley:

Minha assinatura eletrônica não está disponível, já tentei fazer todo esse procedimento no caixa eletrônico, mas tenho que desbloquear com o gerente, daí desisti. Quero mesmo é fazer no caixa eletrônico, vou pedir ajuda pra ver se consigo enviar. Obrigado :heart:

1 Curtida

Obrigado, mas queria transferência por ser mais rápida pra cair na conta.

1 Curtida

No caixa eletrônico você vai em transferências, depois em outros bancos.

Vai preencher os dados da conta, como agência e conta. Vai pedir um número de telefone.

Vai aparecer as informações da transferência, seu nome, banco destinatário etc.

Após verificar você confirma!

O código do Nubank é 260.

Será feito um doc, mas pode ser que vc seja cobrada pela caixa pra fazer essa transferência.

2 Curtidas

Muito obrigado! Irei tentar :blush:

Olá @Enda!
Eu também passei por isso igual você, não precisa do gerente, entra no aplicativo, registra o seu celular, depois você vai no caixa eletrônico, tente alterar a assinatura eletrônica e se não conseguir, veja se a opção cadastrar ou criar uma nova está ativa, depois que tudo der certo, vá em autorizar o dispositivo, só assim consegui resolver pra mim.

Mas de toda forma, você pode pagar o boleto do Nubank no caixa eletrônico também, não precisa imprimir, quando ele tentar ler o código de barras você aguarda que aparece a opção para digitar os números manualmente.

3 Curtidas

A diferença vai ser pequena. A poupança da caixa só transfere por DOC que demora 1 dia útil para realizar. Por boleto pode demorar até 3 dias úteis, porém comigo sempre foi com 1 dia útil.
O DOC você paga, pagamento de boleto não e no final das contas o prazo pode ser o mesmo.

1 Curtida

Olá @ree! Consegui hoje a assinatura eletrônica :raised_hands:t2: Consegui cadastrar no app mesmo e desbloqueie no caixa eletrônico. Obrigado pela ajuda!

1 Curtida

Caixa e suas burocracias. :joy::joy::joy: Infelizmente as vezes passo por perrengues tbm, mas que bom que foi resolvido. :clap::clap:

1 Curtida