Olá gente! Tentei achar um tópico falando a respeito, mas não achei com a resposta que eu precisava, então…
Não consigo transferir da Caixa pra Nu, tentei de todo jeito e até agora não consegui. Tenho dinheiro na poupança da Caixa, mas pra fazer pagamentos ele não me serve. Poderiam me explica como fazer no caixa eletrônico? Obrigado
Você não consegue porque dá erro?
ate onde entendo transferência de outro banco pra NUCONTA cobra taxa, então acredito que nao vale a pena.
eu costumo gerar um boleto de deposito da nuconta e pagar no debito pelo app do meu banco.
acho que voce conseguiria pagar o boleto de deposito da nuconta no caixa eletronico do seu banco.
Não consigo terminar o procedimento. Na caixa dizem pra fazer um DOC, mas tbm não consigo fazer
Boa tarde @Enda tudo bem? Espero que sim.
A Caixa é meio chata para fazer essas transações. Seu dispositivo(smartphone, PC) estão liberados para fazer TED originada da conta poupança? Pergunto, pois na conta poupança da minha mãe, foi preciso cadastrar o dispositivo e ir até o caixa eletrônico da caixa para liberar e aí sim finalmente conseguir fazer a operação pelo internet Banking.
Neste caso, como você é titular da conta, você consegue fazer tanto TED quanto pagar um boleto do Nubanl para depósito na sua conta…qualquer coisa pede ajuda para o atendente que fica à disposição lá.
Minha assinatura eletrônica não está disponível, já tentei fazer todo esse procedimento no caixa eletrônico, mas tenho que desbloquear com o gerente, daí desisti. Quero mesmo é fazer no caixa eletrônico, vou pedir ajuda pra ver se consigo enviar. Obrigado
Obrigado, mas queria transferência por ser mais rápida pra cair na conta.
No caixa eletrônico você vai em transferências, depois em outros bancos.
Vai preencher os dados da conta, como agência e conta. Vai pedir um número de telefone.
Vai aparecer as informações da transferência, seu nome, banco destinatário etc.
Após verificar você confirma!
O código do Nubank é 260.
Será feito um doc, mas pode ser que vc seja cobrada pela caixa pra fazer essa transferência.
Muito obrigado! Irei tentar
Olá @Enda!
Eu também passei por isso igual você, não precisa do gerente, entra no aplicativo, registra o seu celular, depois você vai no caixa eletrônico, tente alterar a assinatura eletrônica e se não conseguir, veja se a opção cadastrar ou criar uma nova está ativa, depois que tudo der certo, vá em autorizar o dispositivo, só assim consegui resolver pra mim.
Mas de toda forma, você pode pagar o boleto do Nubank no caixa eletrônico também, não precisa imprimir, quando ele tentar ler o código de barras você aguarda que aparece a opção para digitar os números manualmente.
A diferença vai ser pequena. A poupança da caixa só transfere por DOC que demora 1 dia útil para realizar. Por boleto pode demorar até 3 dias úteis, porém comigo sempre foi com 1 dia útil.
O DOC você paga, pagamento de boleto não e no final das contas o prazo pode ser o mesmo.
Olá @ree! Consegui hoje a assinatura eletrônica Consegui cadastrar no app mesmo e desbloqueie no caixa eletrônico. Obrigado pela ajuda!
Caixa e suas burocracias. Infelizmente as vezes passo por perrengues tbm, mas que bom que foi resolvido.